O Menino de Ouro
    Você assistiu O Menino de Ouro ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Adorei a Matrioskha,o pé de limão siciliano na sala,Legoland e principalmente essa criança,que coisa fofa meu Deus.
    O filme é muito fofo,devido ao menino de terno,pois segundo ele: "o homem deve estar sempre pronto" e emocionante no final.
    Não traz muito mistério,pois não é difícil imaginar o que está acontecendo,principalmente quando encontramos o Sr.Potts sabendo de coisas pessoais.
    A sacada da caixa foi uma ideia tão simples e ao mesmo tempo tão difícil de se conseguir.

Denis d
    Denis d

Enviada em 19 de junho de 2020
    Um filme aparentemente bem simples, mas que traz à tona abordagens de boas reflexões em níveis mais complexos. O mistério do amor reascendido ao ser estimulado por uma ação de compartilhamento para preencher o buraco de um trauma. A interpretação do menininho ficou excelente, muito bem colocada, sem descaracterizar nenhum ponto no filme. O mistério pessoal sobre o que realmente aconteceu acaba estimulando a propagação do amor acolhedor. Muito bonito.
    Luzia L.
    Luzia L.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    REALMENTE UMA OBRA PRIMA!! EU E MEU MARIDO NOS EMOCIONAMOS MUITO E CHORAMOS NO FINAL! NUNCA MAIS SEREI A MESMA DEPOIS DESTE FILME!! PARABÉNS AO ESCRITOR, PRODUTOR E DIRETOR!!
    Ferffcp1
    Ferffcp1

Enviada em 30 de julho de 2018
    Show!!! História surpreendente. Lembre-se de que mesmo depois das letras ao fundo preto, ainda há mais um pedacinho do filme.
    Alyce Alves P.
    Alyce Alves P.

Enviada em 4 de abril de 2016
    O filme o menino de ouro e uns dos filmes que eu mais gosto ,me emociono muito com o final do filme e um ótimo filme fala de uma familia que sofreu muito com a perda de seu filho em um acidente.O casal Collette e Gruffudd decide adotar uma criança. Um dia, um menino de 7 anos.Eli chega na porta do casal dizendo ser mandado pela agencia de adoação.Ele usa um terno e usa um vocabulário avançado para uma criança de sua idade,a partir dai Eli traforma a vida desse casal.
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    Ótimo filme! Dificil não chorar no final, a carta do menino borrachudo é de uma beleza tamanha!
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 13 de junho de 2015
    Esta película es muy conmovedora, sin duda, transmite un mensaje hermoso las personas que están pasando por dificultades, que los milagros suceden y que los ángeles pueden ser mucho más cerca de nosotros de lo que pensamos, al final me arrebató muchas lágrimas.
    Patricia T.
    Patricia T.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Filme maravilhoso, apaixonante. Linda e comovente história. ...
    Rubia S.
    Rubia S.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    Simplesmente amei esse filme! Eu recomendo ele. Você pode chorar muito com esse filme e se surpreender com a lição que o filme que te ensinar. Ele é um suporte para você melhorar por dentro. Vou assistir novamente no futuro.
    Lilian C.
    Lilian C.

Enviada em 24 de outubro de 2014
    Esse filme passa uma linda mensagem de como superar as perdas dessa vida e nos mostrar que não estamos sozinhos. O final é de arrancar lágrimas!