O Menino de Ouro
    Você assistiu O Menino de Ouro ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Adorei a Matrioskha,o pé de limão siciliano na sala,Legoland e principalmente essa criança,que coisa fofa meu Deus.
    O filme é muito fofo,devido ao menino de terno,pois segundo ele: "o homem deve estar sempre pronto" e emocionante no final.
    Não traz muito mistério,pois não é difícil imaginar o que está acontecendo,principalmente quando encontramos o Sr.Potts sabendo de coisas pessoais.
    A sacada da caixa foi uma ideia tão simples e ao mesmo tempo tão difícil de se conseguir.

Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 18 de outubro de 2015
    Ótimo filme! Dificil não chorar no final, a carta do menino borrachudo é de uma beleza tamanha!
    Pollyanna d.
    Pollyanna d.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Impossivel não amar esse filme, uma linda história que sim, estamos cercados de anjos, transformados de pessoas, lida com perda porém a imagem do filme nos passa, que só se supera a dor, dando espaço ao novo, a alegria...

Lindooooooooooooooooooooo!!
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 16 de abril de 2013
    Olha amei esse filme simplesmente lindo.....de emocionar oh Eli é um fofo....
    Lilian C.
    Lilian C.

Enviada em 24 de outubro de 2014
    Esse filme passa uma linda mensagem de como superar as perdas dessa vida e nos mostrar que não estamos sozinhos. O final é de arrancar lágrimas!
    Claudemir Serafim
    Claudemir Serafim

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    um filme muito divertido, e que passa uma mensagem muito bonita nessa época de natal.
    Luzia L.
    Luzia L.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    REALMENTE UMA OBRA PRIMA!! EU E MEU MARIDO NOS EMOCIONAMOS MUITO E CHORAMOS NO FINAL! NUNCA MAIS SEREI A MESMA DEPOIS DESTE FILME!! PARABÉNS AO ESCRITOR, PRODUTOR E DIRETOR!!
    Denis d
    Denis d

Enviada em 19 de junho de 2020
    Um filme aparentemente bem simples, mas que traz à tona abordagens de boas reflexões em níveis mais complexos. O mistério do amor reascendido ao ser estimulado por uma ação de compartilhamento para preencher o buraco de um trauma. A interpretação do menininho ficou excelente, muito bem colocada, sem descaracterizar nenhum ponto no filme. O mistério pessoal sobre o que realmente aconteceu acaba estimulando a propagação do amor acolhedor. Muito bonito.
    Erick T.
    Erick T.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    Excelente! Recomendo! Esse filme nos passa muito coisa boa! *-*
    Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 10 de junho de 2013
    Lindo, emocionante, fico sem palavras para descrever sobre filmes que mexem com a minha alma. MARAVILHOSO... simplesmente.. MARAVILHOSO!