Até que a Sorte nos Separe 2
    3,2
    Você assistiu Até que a Sorte nos Separe 2 ?

Leonardo Roriz
    Leonardo Roriz

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Quem assistiu ao primeiro filme, decepcionou-se com sua continuação. Apesar de ter seus momentos de comédia, o filme mostra-se monótono e entediante. Camila Morgado é uma grande atriz, porém não se destacou no filme.
    Alan C.
    Alan C.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Muito bom filme, vale a pena assistir, ri do começo ao fim.
    Simone C.
    Simone C.

Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Ter o Jerry Lewis fazendo uma participação especial em um filme brasileiro me deixou emocionada , eu amo esse comediante desde que me conheço por gente , cresci vendo os filmes dele e o reconheci em cena apesar da idade avençada ... show

O que achei muito estranho foi não terem esperado a novela acabar para ter a Daniele Winitz como Jane , em vez disso lançaram o nº2 menos de um ano depois com Camila Morgado ( sempre ótima nos dramas , mas em comédias ... ) fazendo a Jane e isso foi muito estranho. o Filme começa com a ÚNICA menção feita sobre esta mudança numa fala sobre _ " nova mulher " , mas ficou desrespeitoso aos fãns que não se explicasse a troca , e mostrou a ganancia por bilheterias de férias não esperar Daniele estar liberada

Outra participação inusitada foi Anderson Silva ensaiando como ator rs rs rs ela calado é lindo e sempre será , mas ... pra ator não cola , o ring é o local dele :

Fora isso o filme segue no besteirol H I L Á R I O de sempre com Leandro Hassum mais uma vez não interpretando nada além dele mesmo ( o que nos leva às boas risadas ) e com uma cenografia estranha , um enredo cheio de falhas e incoerente com relação ao 1º, mas quem liga pra isso tudo ??? O povo quer rir não é mesmo ? RI PRA CARAMBA COM O FILME e besteirol é isso ai , é pra pesar em nada e rir à beça. Se a gente por de rir com American Pie , Se beber não case .... podemos rir com ATE QUE A SORTE NOS SEPARE 2 , porque não ?
    Daniel A.
    Daniel A.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    foi bom como o primeiro. da para rir muito e assitir com a familia. pena que pecaram em repetir , ficou no mesmo estilo do um. mas recomendo assitam para dar boas risadas
    Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Momento para relaxar e se divertir com Leandro Hassum e, para minha surpresa, com Camila Morgado.
    Breno B.
    Breno B.

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Adorei o filme, Leandro como sempre levou o filme nas costas com suas improvisações ilarias ... a substituição de atrizes com a personagem Jane acho que ficou ótimo a atriz atual e mais simpática e engraçada ...nota 1000000000
    Vinícius D.
    Vinícius D.

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    O enredo do filme se repete, sendo que não é necessário ver o primeiro filme para ver este, mas não perde a graça, os atores foram muito bem escolhidos, houve a troca de atriz principal, da Danielle winitz para a Camila morgado, os roteiristas souberam aproveitar muito bem dessa atriz, e para quem viu o primeiro filme e depois viu a sequencia você não sente que houve a troca de atriz. spoiler: A cena mais interessante que eu percebi do filme que souberam aproveitar, foi a cena do Filme Olga no qual a mesma atriz Camila morgado também interpreta a personagem Olga, fizeram uma parodia quando olga anuncia de que está gravida de Luiz Carlos Prestes, e no Até que a sorte nos separe 2, jane fala para mãe que está gravida do tino usando as mesmas palavras do filme olga, essa cena ficou muito boa por ser a mesma atriz só que em dois gêneros, o olga pela drama e o até que a sorte nos separe 2 pela comédia
    , o filme é sensacional, trazendo varias gargalhadas para os telespectadores!!!
    Ivonei V.
    Ivonei V.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    A historia ficou um pouco forcada demais a partir do momento em que o filme se passa em Vegas. Gostei mais do primeiro filme.
    xicopires
    xicopires

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    O primeiro ainda tinha diversão e a novidade pelo nome criativo e original no título, mas o segundo nada salva. Nem Jerry Lewis, coitado, que espero ter ganho um cachê milionário para aparecer nesse filme. No primeiro até Daniele Winitts da banho em Camila Morgardo, pois Daniele fez a esposa mais engraçada e caricata. O que foi a participação de Anderson Silva, totalmente fora do ambiente e agora tentando penetrar no mundo das artes com o final da carreira de lutador? E a participação do humorista que trabalha na globo junto com o Hassun e se esbarram fingindo não se conhecerem? Numa boa, que coisa mais clichê e sem graça!!

Não citei o Hassun imitando a Dona Hermínia do Paulo Gustavo, ele falava parecido com ela, nossa! É tanta falta de criatividade e tanto dinheiro gasto, num filme que deve ter tido recursos públicos da RioFilme e que ano que vem irá dar mais dinheiro para a Globo quando passar na TV.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Uma comédia de começar rindo e sair do cinema rindo um filme muito criativo.