Entre Nós
    3,7
    Você assistiu Entre Nós ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Entre Nós é um grande filme. Conta com grandes atuações, só peca um pouco no final. O filme mostra como somos ingênuos na juventude, e como a vida pode ser injusta. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Provavelmente uma das poucas produções, ao menos das que eu conheço, que retrata o luto de uma forma bastante curiosa, para não dizer diferente. Os jovens e experientes amigos estão bem inseridos dentro do contexto, alguns até mais em relação aos demais. Logicamente, o filme apresenta algumas falhas, ele é cansativo em certos aspectos, na minha opinião, mas no geral bebe da mesma fonte de algumas obras do cinema nacional. Felipe (Caio Blat),
    é o personagem que carrega uma carga mais dramática e densa. Ele está incrível!
    "Entre Nós" é um filme difícil de ser digerido pelo grande público, e não é a intenção do mesmo, mas merece a toda a atenção por parte dos jovens adultos. Recomendo!
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 4 de junho de 2016
    Totalmente previsível, desde a primeira cena você descobre e define todo o enredo. O final é decepcionante e óbvio
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Ótimo drama, aliás, é difícil filme sobre escritor ser ruim.
    O elenco é muito bom. Vale a pena assistir.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 1 de julho de 2015
    Um filme previsível e morno, melancólico em alguns momentos e engraçado em outros.
    Enviada em 1 de março de 2015
    Sete amigos,que tem uma paixão em comum pelo os livros,se reúnem em uma casa isolada de campo.Aparentemente,todos são bem íntimos.Entre Nós,é um filme que aposta muito no elenco.Bem forte e bem montado.Com bons nomes do nosso cinema e tv.Caio Blat,Carolina Dieckmann,Maria Ribeiro,Paulo Vilhena,Julio Andrade,Martha Nowill e Lee Talor,vivem respectivamente,Felipe,Lúcia,Silvana,Gus,Cazé,Drica e Rafa.A direção fica por conta de Paulo Morelli.O responsável por dirigir,Cidade dos Homens,tanto para o cinema,quanto para a tv,em três episódios.Morelli consegue unir bem,o suspense e os mistérios ,que cercam os personagens.Pois,na história,temos o acidente de Rafa (Lee Talor),logo no começo do filme.O que muda drasticamente o rumo da amizade de todos,quando as cartas que eles enterraram,serão abertas após dez anos.Com grandes descobertas,onde colocarão alguns personagens contra a parede.
    Luciano Deppa B
    Luciano Deppa B

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Trata com seriedade e extrema sensibilidade a temática da imigração.
    Laís G.
    Laís G.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Assisti sem pretensão e acabei subestimando este longa. Achei um filme excelente, com uma fotografia maravilhosa e uma roupagem diferente do que estamos acostumados a ver no cinema brasileiro atualmente. A história se arrasta pelo mesmo cenário durante todo o filme mas isso não se torna algo penoso, já que há diversos mistérios a serem desvendados! Cada personagem possui a sua particularidade e durante o filme me peguei diversas vezes tentando desvendar cada um dos atores. Durante todo o longa há no ar uma certa tensão pelo desenrolar da história. Por fim, nos mostra um curioso debate sobre a moral. Destaque para a atuação do Caio Blat !! Recomendo !
    Lorena M.
    Lorena M.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Que bom assistir a um bom drama do cinema nacional!
    Só corrigindo a crítica do Adorocinema.com, a música "Na asa do vento" é de João do Vale e Luiz Vieira :) mas interpretada por Cae é sem igual!!
    Antonio C.
    Antonio C.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    O filme é péssimo sem graça, já no começo do filme não mostra um sentido é meio confuso, muito palavrão e o final é horrível...o filme não tem graça alguma....ficou ó.... uma bosta