O Melhor Lance
    Você assistiu O Melhor Lance ?

Carla Lopes Salvador
    Carla Lopes Salvador

Enviada em 24 de outubro de 2022
    Pq não entra no idioma Português???já tentei diversas vezes

Poderiam me ajudar sobre isto ?

herlan sodre
    herlan sodre

Enviada em 18 de julho de 2021
    É um suspense bem elaborado que prende a atenção. Para ganhar 5 estrelas, faltou um spoiler: reencontro de Virgil e Claire no final, mesmo sabendo que não iria recuperar a coleção e o dinheiro, mas para tornar mais dramático a trama.
    comH
    comH

Enviada em 6 de abril de 2020
    Sem dúvida, uma das mais brilhantes ideias que eu já vi nas telas está nesse "O Melhor Lance" ("La Migliore Offerta", no orginal, e "A Melhor Oferta", em Portugal). Só por isso já merece muitas estrelas: dez ou mais. Admiro muito belas ideias, notadamente em filmes.
    - - - - - -
    Giuseppe Tornatore, entrou para a minha lista de diretores favoritos, em função de um único filme. Ele "conseguiu" isso com "Cinema Paradiso". Em parte porque o filme é muito bom e em parte porque eu vivi muito do que lá está narrado. Então, minha expectativa foi enorme em relação a esse "O Melhor Lance". Não decepcionou, apesar de eu ter alguns pequenos senões (ou dúvidas). Senões ou dúvidas, talvez, por eu não ter entendido algo.
    - - - - - -
    Para mim, além da brilhante ideia da trama, destaco o excelente desempenho de Geoffrey Rush, no papel do excêntrico leiloeiro e especialista em arte Virgil Oldman. Sensacional o trabalho dele, o tempo todo. É daqueles profissionais que nos fazem até mesmo ter vontade de sermos atores.
    - - - - - -
    São os seguintes os meus senões ou dúvidas: 1) Por que, apesar do estado da mansão, ainda havia por lá alguns bens considerados valiosos? 2) Por que a amizade do Virgil com Robert, o faz tudo naquela oficina? 3) Por que Virgil confidencia a ele, Robert, as coisas do amor, alguém muito mais jovem, quando o usual seria se abrir com o amigo de longa data, o Billy (Donald Sutherland)? 4) Está claro que o ataque sofrido por Virgil, por três supostos bandidos, foi o recurso para tirar a moça da mansão, mas... O que foi aquilo? Foi "real" ou somente um "arranjo" do roteirista (e diretor)? E por que só aconteceu naquele momento do filme? Hum... 5) Apesar de sensacional a ideia toda, por que tanto trabalho para chegarem ao que chegaram, isto é, o roubo de todas as pinturas com mulheres? Se sabiam a senha e tinham acesso ao local onde estavam, por que simplesmente não roubaram as obras e ponto final?
    - - - - - -
    Alguém poderá me dizer, como primeira hipótese, que isso é cinema e é assim mesmo. Eu respondo que, mesmo sendo cinema, não é necessario "inventar" tanto e criar situações só porque é cinema. Como segunda hipótese, alguém pode dizer que a vingança bem elaborada destrói ainda mais, com o que eu concordo. Ou alguém pode ajudar-me, esclarecendo o que eu possa não ter endendido. Desde já agradeço se alguém me esclarecer. Em função desses meus senões (ou dúvidas) não cheguei às cinco estrelas. Fico com quatro, até alguém tirar minhas dúvidas (ou senões). Mas a ideia da trama merece dez estrelas (ou mais). 📽
    Yasmin V.
    Yasmin V.

Enviada em 22 de junho de 2018
    Apesar de ter desejado um outro final para a história, gostei muito do filme. A atuação do Geoffrey Rush foi impecável. Vale a pena assistir.
    Maria Clara M.
    Maria Clara M.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Filme lindo! Notamos que cada detalhe é posto nesta película como uma engrenagem a compor uma máquina!
    Prende o espectador do começo ao fim devido a seu ritmo fluente, como também, aos mistérios arquitetados.

Recomendo a quem gostar de ''The Best Offer'' assistir ao clássico ''Um Corpo que Cai'' e notar as referências!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 30 de março de 2016
    Filme surpreendente que prende a atenção do início ao fim, grande atuação de Geoffrey Rush e elenco com Jim Sturgess, Sylvia Hoeks e Donald Sutherland. Ótimo filme.
    Erika
    Erika

Enviada em 2 de abril de 2016
    Filme que começou instigante, como uma trama interessante, mas que no momento em que a personagem Claire Ibbetson (Sylvia Hoeks) apareceu, acabou todo o suspense e o filme se tornou sem emoção. Fora que também foi muito mal elaborado, com diversas falhas. Enfim, filme previsível sim, tanto que no seu desenrolar achei que ele me pregaria uma surpresa, mas para minha decepção não aconteceu nada disso, foi bem óbvio.
    Elisana R.
    Elisana R.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Realmente um bom filme! Instigante do início ao fim, com roteiro inteligente e boas atuações. Recomendo!
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Ótimo filme. Envolvente e instigante do início ao fim.
    Heleusa C.
    Heleusa C.

Enviada em 4 de maio de 2015
    O filme é perfeito... O melhor que assisti nos últimos tempos... Mas Eu PRECISO ler o livro. Alguém pode me dizer se há um roteiro publicado desta maravilhosa obra de Tornatore?