Minha conta
    Nós Somos as Melhores!
    Média
    4,0
    publicações
    • Folha de São Paulo
    • Variety
    • Cinemascope
    • Cinepop
    • Almanaque Virtual
    • O Globo
    • Papo de Cinema
    • Screen International
    • The Guardian
    • Cineplayers
    • Cineweb
    • Télérama

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Folha de São Paulo

    por Thales de Menezes

    Transar e conquistar um lugar na turma não estão no topo da lista de prioridades dessas suecas. Se elas passam uma mensagem para a plateia, esta é algo como "lute muito por aquilo em que você acredita". E o espectador sai do cinema mais feliz.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    Variety

    por Guy Lodge

    Existe uma fase no começo da adolescência em que qualquer expressão pessoal parece digna de um ponto de exclamação, mas "Nós Somos as Melhores!", uma evocação excêntrica, autêntica e deliciosa deste período, certamente merece o seu ponto.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Cinemascope

    por Jenilson Rodrigues

    Três garotas de personalidades completamente diferentes e de tanta determinação são capazes de contagiar até o público mais exigente, mantendo-o preso na cadeira do início ao fim (e até mesmo após o fim) acompanhando uma obra acelerada e impactante, como o bom e velho punk.

    A crítica completa está disponível no site Cinemascope

    Cinepop

    por Raphael Camacho

    A rebeldia do jovem nasce e cresce na explosão dos sentimentos agudos, na simples e vital inquietação de não poder fazer tudo. [...] É um filme que deve agradar a todos os públicos, possui ritmo e uma genuinidade transparente que transborda na telona.

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    Almanaque Virtual

    por Gabriela Nascimento

    "Nós Somos as Melhores!" é sobre sentir-se parte de algo e de um grupo – ou não.  O tom otimista do filme é um de seus destaques e é exatamente ele que torna este filme mais fácil e mais acessível ao grande público.

    A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

    O Globo

    por Daniel Schenker

    Mais do que tudo, [Moodysson] volta a se debruçar sobre adolescentes em busca da própria turma, de um lugar no mundo, assunto que inegavelmente conhece bem. Comprova que é um diretor singular, com potencial para retomar um posto especial no panorama cinematográfico contemporâneo.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    Papo de Cinema

    por Conrado Heoli

    Um retrato singular sobre a amizade entre três jovens, com roteiro e direção irretocáveis, que deve permanecer como um clássico indie dentro de seu gênero.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Screen International

    por Mark Adams

    Uma história leve, esperta e agradável do início ao fim, sobre três garotas punk [...] "Nós Somos as Melhores!" é um verdadeiro feel good movie e deve deixar os distribuidores e festivais brigando para exibi-lo.

    A crítica completa está disponível no site Screen International

    The Guardian

    por Jonathan Romney

    "Nós Somos as Melhores!" é um filme revigorante, autêntico e insolente, cheio de farpas contra os antigos hippies que se tornaram pais autoindulgentes, além dos músicos de heavy metal e trabalhadores pomposos. Moodysson está mais vivo e em melhor forma do que estava em muito tempo...

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    Cineplayers

    por Guilherme Bakunin

    Em momento algum a trajetória de vida das três protagonistas são menosprezadas ou diminuídas. Cada lugar e cada momento são dotados de uma curiosidade solene e respeitosa...

    A crítica completa está disponível no site Cineplayers

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    Em tempos de ascensão da direita, [...] é inspirador ver um filme sobre uma juventude rebelde que encontra no simples ato de montar uma banda a válvula de escape e a forma de expressão com a qual luta pelos seus direitos e desejos.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Télérama

    por Frédéric Strauss

    Interpretado com entusiasmo, o filme tem um pequeno aspecto improvisado, como a música das heroínas - algo que vale mais por sua vitalidade e sua energia do que por sua pesquisa e sua composição.

    A crítica completa está disponível no site Télérama
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top