Hotel Transilvânia 2
    • Chicago Sun-Times
    • The Guardian

Cinepop

por Léo Francisco

[...] a Sony conseguiu fazer um desenho animado superior ao original, trouxe novos personagens que, além de serem fofos, acrescentam à história e apresentou um filme leve e gostoso para se ver em família.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

O Globo

por Sérgio Rizzo

Para as crianças, o principal foco de interesse são as esquisitas criaturas do hotel e as trapalhadas de Drácula [...]. Já o entretenimento para os adultos envolve as divertidas variações em torno de um casamento interracial...

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Hollywood Reporter

por Michael Rechtshaffen

Algumas melhorias notáveis foram feitas em Hotel Transilvênia 2. [...] Dessa vez, maior atenção foi dada à história e ao desenvolvimento dos personagens.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Nick Shager

Uma sequência obstinadamente frenética que segue a fórmula de comédia ágil da franquia. [...] Uma avalanche de diversão doida e desenfreada repleta de piadas fofas voltadas tanto para os jovens, como aos mais velhos.

A crítica completa está disponível no site Variety

Cineweb

por Nayara Reynaud

Esta continuação vai um passo à frente ao apresentar um ambiente no qual o preconceito incrustrado na sociedade, velado nas ações e pensamentos dos indivíduos, ainda atrapalha a tarefa de aceitação, muitas vezes superficial.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Almanaque Virtual

por Emmanuela Oliveira

As frequentes caretas dos personagens de Drácula e Jonathan evidenciam que “Hotel Transilvânia 2” confunde a caricatura quase irritante com a vontade de fazer graça. [...] Outro ponto negativo, além da previsibilidade que se repete, diz respeito justamente ao apego do filme pela comédia.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cinema com Rapadura

por Arthur Grieser

O texto de Smigel e Sandler, talvez se inspirando em alguns dos medíocres trabalhos protagonizados por este último, pouco faz rir, com exceção de um ou outro momento mais sagaz.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

New York Times

por Glenn Kenny

É mais tolerável apenas por já estarmos vacinados. [...] Ainda assim, algumas piadas realmente funcionam  (uma piada com voz de GPS provoca gargalhada involuntária) e o todo é agradável, colorido e surpreendentemente contido em gags corporais.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Seu defeito é semelhante ao do primeiro: custa um pouco a engrenar e gasta o tempo fazendo piadinhas (as antigas gags brincando com personagens e coisas assim) para só engatar na metade final.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Cinepop

por Alan Leonel

É frustrante notar que um filme repete estruturas e convenções. Mais frustrante ainda quando há a esperança de que este filme desvie, pelo menos minimamente, de abordagens e estratégias e descobrir, só nos últimos minutos, que não o fará. Disso resulta o gosto razoável, no pior dos sentidos...

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Washington Post

por Sandie Angulo Chen

Sob as camadas de humor grosseiro [...] e as inúmeras piadas sobre a natureza babona da paternidade moderna, há mensagens surpreendentemente relevantes sobre tolerância, aceitação e identidade.

A crítica completa está disponível no site Washington Post

Chicago Sun-Times

por Susan Wloszczyna

Triste dizer que o final — terminado da forma mais clichê de se concluir uma animação, com um número musical — deixa a porta aberta para o inevitável "Hotel Transilvênia 3.” Eu, bem, eu já vi esse.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

The Guardian

por Jordan Hoffman

A segunda estadia do diretor Genndy Tartakovsky no luxuoso resort de Drácula não consegue ir além do primeiro, numa sequela previsível difícil de empolgar até as crianças mais deslumbradas.

A crítica completa está disponível no site The Guardian