Hotel Transilvânia 2
    Você assistiu Hotel Transilvânia 2 ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Tão bom quanto o primeiro, agora com o filho de Mavis e o humano. Muito divertido o vovô coruja Drácula. Recomendo!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Animação extremamente divertida, mantém o bom nível do primeiro filme, se preocupa muito com o humor o que tem hora, acaba deixando a história em si meio de lado, mas é um bom filme, muito engraçado, que diverti adultos e crianças.
    claytonvinis
    claytonvinis

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    É difícil ter uma continuação boa e essa não foi uma delas, o filme é legalzinho mais comparado ao primeiro não é nada legal faltou humor e historia acho fraco de mais
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Continua engraçado e bem lgl mas o primeiro um pouco melhor (um pouco, mt pouco msm. Ótimo filme pra vc assistir com a sua família.

Enviada em 2 de junho de 2020
    Segue na mesma pegada do antecessor, mas perde em energia, seu roteiro tem furos que o primeiro não tem ou pelo menos em menor proporção, mas aqui diverte e também tem poder de entretenimento.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Animação muito divertida, bom para assistir em família e com uma boa pipoca. Melhor que o primeiro filme!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Animação fofa mesmo sendo de vampiros,que passa a mensagem de ter que se enquadrar na sociedade,mesmo não sendo essa a sua vocaçao.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    São poucas as animações que conseguem superar a original. Mas Hotel Transilvânia 2 consegue este feito. Uma coisa bastante legal no filme é a aposta no mundo moderno, com celulares e selfie nesse fuzuê todo. E isso dá certo. Uma animação perfeita para toda a família.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula (Adam Sandler) ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis (Asher Blinkoff) está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.Legal,Divertido como o Primeiro, Otimos Personagens, Recomendo. Nota 7.5
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Este filme de animação é bem feito, tem um enredo curioso, especialmente quanto ao relacionamento dos vampiros com um ser humano. Todos temem a reação do Vovô Drácula, que virá conhecer o neto, que, aparentemente, nada tem de dantesco. Mas, surpreendentemente, no momento preciso, o pequeno se mostra igual aos "parentes". Crianças, jovens e adultos têm tudo para se divertir.