Casa da Mãe Joana 2
    • Cineweb
    • Omelete

CineClick

por Roberto Guerra

Esta comédia é como uma festa em que o espectador entrasse de penetra. Dá pra ver que Carvana e seus amigos se divertiram bastante, só não dá para participar da brincadeira.

A crítica completa está disponível no site CineClick

O Globo

por Daniel Schenker

O desejo de apostar no humor popular é louvável, mas Hugo Carvana poderia ter se dedicado a um projeto mais promissor sob o ponto de vista artístico.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cineweb

por Alysson Oliveira

"A Casa da Mãe Joana 2" chega tão rápido em seu clímax que parece que ainda há mais história para se contar – não que, no fundo, faça alguma falta, pois a reta final é tão sem graça quanto o restante do filme. E o final, metalinguístico, não faz lá muito sentido.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Omelete

por Natália Bridi

Melhor é pensar em "Casa da Mãe Joana 2" não como um filme sobre malandros, mas como uma malandragem em si. O capítulo final da trilogia Vai Trabalhar Vagabundo (depois da continuação de 1991), com Carvana retornando discretamente ao papel de Secundino Meireles para um último grande golpe no público brasileiro.

A crítica completa está disponível no site Omelete