Casa da Mãe Joana 2
    2,3
    Você assistiu Casa da Mãe Joana 2 ?

Rogerio B.
    Rogerio B.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    esse filme deve ser muito bom.o cinema brasileiro vem melhorando a cada ns a todos os atores e em especial a atriz eliene narducci.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 25 de junho de 2016
    A comédia casa da mãe Joana 2 conseguiu superar o primeiro longo com humor escrachado e que tem uma dupla de comediante que sabe fazer comédia.
    Enviada em 4 de janeiro de 2015
    As comédias nacionais já não são muito bem vistas pela a maioria do público.E ano após ano ainda assim elas entram em cartaz,e testam nossa curiosidade.Depois de uma louca história na primeira aventura (Casa da Mãe Joana),Hugo Carvana não satisfeito resolve então lançar a segunda e horrorosa continuação.O filme tem tantos,mais tantos assuntos desnecessários,que parece que você está assistindo a vários capítulos dentro de um mesmo filme.E são realmente vários assuntos,que se unem no final,pra não dá em absolutamente nada.O trio Antonio Pedro,Paulo Betty e o nosso saudoso Jose Wilker fazem personagens vexatórios,contrariando tudo aquilo que eles já fizeram ao longo da carreira.Tem momentos que nos causam vergonha pela a forma que atuam,bem infantil.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Muito Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lilian F.
    Lilian F.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    só vou dar 0.5 porque eu ri em alguns momentos. mas pelo amor de Deus. ver jose wilker fumando maconha ê deploravel. artistas correndo atras de babaquices ... almas antigas e morto vivo. totalmente deploravel. sao filmes como este que envergonham o cinema brasileiro.
    Rafael Guerra
    Rafael Guerra

Enviada em 22 de julho de 2014
    Nunca vi uma sequencia de um primeiro filme bom ser tão ruim no segundo. O filme é PÉSSIMO! Fica o saudosismo pelo José Wilker.
    Enviada em 4 de outubro de 2013
    Não me lembro de ter visto algo tão ruim. Ver figuras renomadas, como José Wilker e Paulo Betti, num trabalho desse, é realmente deprimente.
    Enviada em 8 de setembro de 2013
    Há muito tempo não assisto há algo tão ruim e de mal gosto. Sem dúvida um dos piores filmes já feitos neste pais. Ahh...nem a interpretação de artistas renomados como josé Wilked foi aceitavel.
    Aimy
    Aimy

Enviada em 6 de setembro de 2013
    Não se deixe enganar pelo elenco de grandes nomes, mas com todo respeito a quem discordar, o filme não vale nem o tempo perdido. Ainda bem que eu não paguei para assistir.
    Titi
    Titi

Enviada em 30 de junho de 2023
    Assisti ao primeiro filme e até que gostei, mas esse segundo é horroroso! Totalmente desnecessário envolver fantasmas no filme e um personagem norte americano foi mais tosco ainda. O final, nem preciso falar.