Star Wars: O Despertar da Força
    4,6
    Você assistiu Star Wars: O Despertar da Força ?

Fabio
    Fabio

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um verdadeiro filme ótimo de verdade adorei de mais!!!!! A saga toda de star wars me ganhou de verdade amei todos os filmes principalmente esse!!!!
    Gessyane Santos
    Gessyane Santos

Enviada em 23 de abril de 2024
    Muito bom que massa aaaaaa uhuuuuullllllll podem assistir sem medo uhuuuuullllllll uhuuuuullllllll he
    Chicasje
    Chicasje

Enviada em 23 de abril de 2024
    É um filme muito bom gostei muito contém várias guerras no espaço bem legal,e me chamou muito atenção pois gosto de filme de ação
    Framber Arreaza
    Framber Arreaza

Enviada em 23 de abril de 2024
    Isso diminui a força e o impacto do Kylo Ren, ele se tornou um bundão. Darth Vader era uma figura impotente e poderosa, já o Kylo Ren não tem essa presença, pois qualquer um pode derrota-lo.
    Darth Vader é bem mais velho que Kylo Ren, se fosse compará-los teria que ser Kylo Ren com Anakin Skywalker no episódio III quando ele se torna Darth Vader, onde eles deveriam ter a mesma idade. Nessa época o imponente Darth Vader era só um muleque facilmente manipulado que só sabia resmungar. Na primeira metade do filme o Kylo Ren se mostra bastante intimidador, depois que muda.
    Danilo Leonel
    Danilo Leonel

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um filme que empolga, surpreende e te deixa eletrizante, esse é o despertar da força, traz duelos memoráveis e incríveis.
    Julio Costa
    Julio Costa

Enviada em 23 de abril de 2024
    Excelente filme o de mostra que o vilão sempre se dará mal .O bem em todas as circunstâncias sempre vencerá.Filme muito bem dirigido com um excelente elenco .
    Ellen Tarnowski
    Ellen Tarnowski

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme incrível, vale a pena assistir, ação envolvente e emocionante. Superou minhas expectativas. Gostei muito.
    Lanvasco42
    Lanvasco42

Enviada em 23 de abril de 2024
    filme maravilhoso 🙌 Ele nos coloca frente a frente com uma realidade que pensamos ser distante, mas não é já assisti pela segunda vez ❤️
    Laura Santos
    Laura Santos

Enviada em 23 de abril de 2024
    Assistir esse filme o despertar muito bom fiquei apaixonada assistir umas 10 vezes super indico muito bom
    vagabonds505@hotmail.com
    vagabonds505@hotmail.com

Enviada em 23 de abril de 2024
    Ótimo filme nos traz a realidade de compreender melhor a saga q cada dia se torna mais com preensiva aos seus fãs