Star Wars: O Despertar da Força
    4,6
    Você assistiu Star Wars: O Despertar da Força ?

Francisco De Assis Nascimento Dias
    Francisco De Assis Nascimento Dias

Enviada em 23 de abril de 2024
    Conseguiram mesmo depois de muito tempo manter a identidade deste que oi uma das maiores séries de ficção científica de todos os tempos.
    Heytor Elemiah
    Heytor Elemiah

Enviada em 23 de abril de 2024
    O universo mais completo, cheio de novidades e aventuras com histórias incríveis. Vale muito a pena assistir.
    sabrina Fernanda lopes
    sabrina Fernanda lopes

Enviada em 23 de abril de 2024
    Muito bom o filme ,adoro filmes de ação e esse superou as minhas expectativas amei assitir,gente só assistam não iram se arrepender 😍😍😍😍😍
    Ketlenkeltonsantos2020
    Ketlenkeltonsantos2020

Enviada em 23 de abril de 2024
    Muito bom uma aventura ótima de assistir recomendo assistir adorei bora assistir galera vão adorar ótimo
    Samara Dos Santos Martins
    Samara Dos Santos Martins

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um ótimo filme, imagens, atores, roteiro e atuações impecaváveis sem dúvida um filme pra assistir com a família e amigos
    Super indico
    assistam sem medo
    Ellen Franco
    Ellen Franco

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme me supreendeu, amo todos os filmes dessa linha . Assisto com minha filha e marido.
    Recomendo 1000 vezes
    Fernando A D A
    Fernando A D A

Enviada em 23 de abril de 2024
    O filme star was um grande sucesso nos tempos passados e voltou com força total trazendo boas lembranças e muita aceitação por mim e pela minha família de bom e admiração..
    mendes junior
    mendes junior

Enviada em 23 de abril de 2024
    Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.
    Rebecasilva6565
    Rebecasilva6565

Enviada em 23 de abril de 2024
    É filme é muito bom superou minhas expectativas mais pra cada pessoa ah um tipo de gosto eu super indico esses filme mesmo tiramos aprendizado dele creio eu que quem assistir não se arrependerá.
    Veron Keyboards
    Veron Keyboards

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme ótimo , muita ação e adrenalina pura, a saga continua e provavelmente sempre estará surpreendendo a cada episódio !!!