Star Wars: O Despertar da Força
    4,6
    Você assistiu Star Wars: O Despertar da Força ?

Lindaura Cardoso
    Lindaura Cardoso

Muito bom ótimo trabalho
    Rodrigo Marlon Ribeiro dos Santos
    Rodrigo Marlon Ribeiro dos Santos

Enviada em 23 de abril de 2024
    O melhor slogan pra essa última trilogia de Star Wars seria "Na guerra pelo dinheiro", enredo fraco, confuso e superficial, personagens meia boca, muito genéricos, sem personalidade. A trilogia original os personagens são adultos e os 3 filmes têm uma narrativa mais coesa baseada com diversos elementos sendo explorados (inclusive da própria natureza humana como o amor entre Luke, Leia e Han solo, o ódio Darth Vader e seu parentesco desconhecido, etc.). Já essa última quase todos os personagens são "adolescentes", com bônus especial do personagem principal ser uma garota (quem lacra lucra?) que praticamente aprende tudo sozinha (em um dos filmes ela até voa kkkk), ou seja, é quase um Power Rangers de luxo... A narrativa como é de se esperar é pobre e superficial devido até a própria imaturidade dos personagens, as vezes parece "conversa de criança".
    Como fato positivo fica a trilha sonora sempre espetacular e os efeitos especiais que apesar de não serem extraordinários trazem os elementos da franquia que público tanto gosta de forma bem satisfatória.
    Era Das Guerras
    Era Das Guerras

Enviada em 23 de abril de 2024
    Bem, mesmo que não seja considerado um dos melhores da franquia, "Star Wars: O Despertar da Força" teve seus pontos positivos. Por exemplo, o retorno de personagens queridos pela fãs como Han Solo e Leia, junto com a introdução de novas personagens bem desenvolvidas, como Rey e Finn. Além disso, a atuação do elenco foi bastante convincente.
    Kamilaalvesm96
    Kamilaalvesm96

Enviada em 23 de abril de 2024
    Amooo esse filme top de mais,
    Ulisses Batista
    Ulisses Batista

Enviada em 23 de abril de 2024
    StarWars belíssimo belíssimo produção. Supera as espectativas a cada segundo do filme. Simplesmente lindíssimo
    Jadilmas L Silva
    Jadilmas L Silva

Enviada em 23 de abril de 2024
    Nada melhor de que um clássico. Nunca vi uma história ser tão bem recontada. Star Wars é um presente para os antigos fãs e apresenta a franquia de forma impecável para a nova gerações. sustentarão a franquia por seus próximos 3 filmes. Efeitos especiais de primeiro mundo, ambientação realista e familiar e humor na medida certa. Vale muito a pena.
    Marina Rocha
    Marina Rocha

Enviada em 23 de abril de 2024
    Melhor filme que eu jamais assistir , muito bom , muito bom , melhor que eu já vi , muito bom , melhor filme
    Antonia Keila da Silva Sousa
    Antonia Keila da Silva Sousa

Enviada em 23 de abril de 2024
    Bom filme recomendo é ótimo pra todos os públicos brasileiros e intrangeiros bom di ver com sua família 👪
    Robert Wagner
    Robert Wagner

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme bom porém não sou muito fan porém recomendo para todos que gostam de uma boa saga de ficção alienígena top.top
    Roh Santana
    Roh Santana

Filme ótimo
    O filme entrega todo um drama, um enredo q te prende do início ao fim
    Muito bom, recomendo