Star Wars: O Despertar da Força
    4,6
    Você assistiu Star Wars: O Despertar da Força ?

Mirella Xavier
    Mirella Xavier

Enviada em 23 de abril de 2024
    figura paterna sempre foi um elemento importante em Guerra nas Estrelas. Foi assim no primeiro filme e é assim neste novo. De certa forma, George Lucas foi o pai não só de Star Wars, mas também de todo um universo geek que nasceu após este. Apesar de Jar Jar Binks, Greedo atirando primeiro, midclorians e tudo mais, Lucas terá sempre o carinho dos fãs e dos apaixonados pelo cinema fantástico. Mas agora é hora de falar do novo pai, o adotivo: J.J. Abrams. Não bastasse ter feito Alias e Lost, não bastasse ter feito um belo filme que celebrava o cinema infantil dos anos 80 (Super 8), não bastasse salvar as franquias Missão Impossível e Star Trek, agora Abrams assume a responsabilidade de dirigir Star Wars - O Despertar da Força e devolver à franquia todo o clima da trilogia original, lançada entre 1977 e 1983. Ou seja, há mais de 30 anos.E o melhor é concluir que ele conseguiu.
    Felipe Silva
    Felipe Silva

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um filme icônico que marcou época.
    Muito bem dirigido e com excelente interpretações !!!
    Vale muito a pena sentar para prestigiar essa obra de arte.
    Maria Aparecida de Oliveira Bispo
    Maria Aparecida de Oliveira Bispo

Enviada em 23 de abril de 2024
    Ótimo filme ,todos precisam assistir.
    Leeh Apareecido
    Leeh Apareecido

Enviada em 23 de abril de 2024
    Jajajwuquuwywuwuuwywywiquysgzvshswiwuuwsuysywygwtwyywyqywttwtwuq iioqueyyegegeghdbdhejejheiwiwiwiwiwuwuhwh yeu
    joaquim ivo ivo
    joaquim ivo ivo

Enviada em 23 de abril de 2024
    Adoro esse filme você vai ficar maravilhado com essa obra prima. ótimo para assistir gostei muito amei
    Gracione Ramos
    Gracione Ramos

Enviada em 23 de abril de 2024
    O filme superou minhas expectativas, cenário magnífico boa atuações emoção e aventura não faltou nesse filme.
    Jessicamarquesgrando
    Jessicamarquesgrando

Enviada em 23 de abril de 2024
    Este filme é um presente para os antigos fãs do primeiro filme.. a nova geração vai adorar esse filme..
    Dricagomes Adriana
    Dricagomes Adriana

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um espetáculo de filme, simplesmente incrivel, vale muito apena, é fabuloso, emocionante!
    Luiz Eduardo
    Luiz Eduardo

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme conta mais personagens muito bons depois de trinta anos novamente o filme star wors os efeitos dentro e fora de outros planetas parece ser reais mas poderia nós surpreender mais
    Camilo Nery
    Camilo Nery

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito bom fervor e empolgação depois dos desprezíveis prequels lançados entre 1999 e 2005, o diretor e roteirista J.J. Abrams parece ter mantido os três filmes originais em mente quanto embarcou neste monumental novo filme.