Star Wars: O Despertar da Força
    4,6
    Você assistiu Star Wars: O Despertar da Força ?

Gebson Rocha da Silva
    Gebson Rocha da Silva

Adoro filmes
    Mas esse euuu superrr indico.filme maravilhoso,já assisti várias vezes parabéns parabéns
    Hallsback Flat Earth
    Hallsback Flat Earth

Filme top...
    Adoro toda a saga de starwars ...
    Faz parte da minha infância...
    Amo todos os personagens
    Thallys Carvalho
    Thallys Carvalho

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um filme muito ótimo, muita ação e muita adrenalina, e muita aventura em um só filme, recomendo muito 🫶🏽😍
    Helderemmanuell16
    Helderemmanuell16

Enviada em 23 de abril de 2024
    Bom filme para assistir filmes de romance de manhã e não tem nada pra fazer uma coisa que eu 2 vezes no dia da avaliação
    Nathy_hungria
    Nathy_hungria

Enviada em 23 de abril de 2024
    Foi um bom filme. Trouxe a nostalgia com os personagens do primeiro, e ao mesmo tempo trouxe originalidade com novos personagens.
    Waldir Rodrigues
    Waldir Rodrigues

Enviada em 23 de abril de 2024
    Adoro muitoo muito bom o filme nota 10 parabéns a todo elenco já vou assistir mais alguns não percam
    Vinicius Oliveira
    Vinicius Oliveira

Enviada em 23 de abril de 2024
    "Star Wars: O Despertar da Força" (Episódio VII) marca o retorno triunfante da icônica franquia, reintroduzindo o público ao universo da saga de forma emocionante. Com uma nova geração de personagens cativantes, como Rey, Finn e Kylo Ren, o filme equilibra habilmente nostalgia e inovação. A narrativa habilmente construída, repleta de ação e suspense, mergulha os espectadores em um conflito galáctico envolvente. Os efeitos visuais deslumbrantes e a trilha sonora marcante de John Williams elevam a experiência cinematográfica, criando um verdadeiro espetáculo para os fãs de Star Wars. No entanto, algumas críticas podem apontar para semelhanças com a trama de filmes anteriores da saga. No geral, "O Despertar da Força" é uma emocionante e promissora reinicialização da saga, deixando os fãs ansiosos pelo que está por vir.
    Junkyard005
    Junkyard005

Enviada em 23 de abril de 2024
    Eu que sou um grande fã da saga de George Lucas, me impressionei muito com esse filme, a história e o enredo de prende do início ao fim.
    Rafael Felipe
    Rafael Felipe

Enviada em 23 de abril de 2024
    Nostálgica aventura espacial revive a saga com novos heróis e vilões. Efeitos visuais incríveis e homenagem aos clássicos.
    Amanda Costa
    Amanda Costa

Enviada em 23 de abril de 2024
    m Star Wars: Episódio VII, décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.