Star Wars: O Despertar da Força
    4,6
    Você assistiu Star Wars: O Despertar da Força ?

Afonso Santos
    Afonso Santos

Enviada em 23 de abril de 2024
    Star Wars e um filme completo de artista legais e
    Um fã que gosto muito , e é muito interessante gostei
    😃
    Larissa Abarbosa
    Larissa Abarbosa

Enviada em 23 de abril de 2024
    Esse foi um filme muitooooo bacana! Gostei muito!!!!!!!!! Indico para toda família e amigos..muito legal assistam
    Ricardo Aristaque de Araújo
    Ricardo Aristaque de Araújo

Enviada em 23 de abril de 2024
    Que filmaço,esse filme está acima das expectativas com certeza merece 4 estrelas e super recomendo muito bom
    Rosy Félix
    Rosy Félix

Enviada em 23 de abril de 2024
    Que clássico de filme maravilhoso. Cenas extraordinária
    Amei demais . Posem assistir super recomendo .
    Franciscotp
    Franciscotp

Enviada em 23 de abril de 2024
    Esse filme é muito divertido e é muito legal para assistir com os amigos. Amo a linha Star Wars, é um filme incrível.
    Netto Canavarro
    Netto Canavarro

Enviada em 23 de abril de 2024
    Impactante, emocionante e, no final, deixa você com um sorriso no rosto. Star wars- o despertar da força é superar é sensacional...
    Eris Oliveira
    Eris Oliveira

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um filme que impressiona o público com suas cenas incríveis, muita ação, emoção e impactante , cheios de desafios e força
    Edna Maciel
    Edna Maciel

Enviada em 23 de abril de 2024
    Parabéns aos criadores deste filme maravilhoso 👏 irei assistir novamente conserteza................
    vera larzen
    vera larzen

Enviada em 23 de abril de 2024
    O filme atendeu e até mesmo superou minhas expectativas. Fotografia belíssima, boas atuações, fan services que contribuíram com a história, trilha sonora excepcional. Valeu pela espera! JJ Abrams conseguiu fazer um filme para a atual geração sem desrespeitar a mística que os fãs da série carregam consigo (eu um deles).

É importante lembrar que o filme é o primeiro capítulo de uma nova trilogia, e que assim sendo muitas coisas serão esclarecidas e trabalhadas (espero) nas continuações. Os mistérios e o desenvolvimento dos personagens está em andamento (no gerúndio mesmo) e assim começa agora mais um ciclo de ansiedade... quero muito ver onde tudo isso vai dar!
    love
    love

Enviada em 23 de abril de 2024
    O filme atendeu e até mesmo superou minhas expectativas. Fotografia belíssima, boas atuações, fã services que contribuíram com a história, trilha sonora excepcional.. adorei!!