Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
    Você assistiu Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma ?

Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Muito ruim mesmo. Não percam o tempo de vocês vendo esse filme.
    Rosiane G.
    Rosiane G.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    Esperava mais do filme tão falado e prometido, realmente erraram feio na trama, gavetas se abrindo, uma imagem preta pela casa, não me causou susto algum, esperava algo mais inédito e dferente. Prometeram explicações para tudo e quase nada foi explicado. E o final foi algo negativo ou seja o mal venceu o bem. Nas últimas cenas houve uns sustos legais mas demorou pra isto acontecer diferente do 1,2,3 e 4 que pra mim são os melhores.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 24 de outubro de 2015
    filme muito ruim , péssimo uma bosta. Roteiro ruim , filmagem ruim , audio e vídeo ruim , tempo e dinheiro perdido
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Como Ja era de se esperar...o filme segue o MESMO estilo dos anteriores.. (30 min = bla bla bla, 60 min = Iiih o bagulho c mexeu!, ultimos 30 min = Kralho TA SINISTRO!
    Porem a tão aguardada "Explicação" foi tão superficial,que nem parece uma continuação!
    Quanto ao tal 3D....Tô esperando!
    Flavia R.
    Flavia R.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Assistindo a todos os filmes posso dizer com segurança que sao bons, mas acredito que ficou muito prolongado e que de todas as duvidas que existiam acredito que 50% foram esclarecidas e novas dúvidas surgiram, nesse último filme vemos as ligações com os primeiros, com sustos e o que mais um filme de terror pode oferecer, mas ainda assim muito saturado e previsivel, tao previsivel que o que pareceu mesmo foi quase a mesma historia porem com personagens diferentes apenas isso.
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 22 de outubro de 2015
    Já assisti hoje na estréia, o atividade paranornal dimensão fantasma, porque não aguentava mais esperar.
    E sim o filme é filmão, sem sombras de dúvida o melhor da saga, tem tudo o que a gente esperava dos outros, tem susto? TEM tem fantasma? CLARO tem terror É LÓGICO QUE TEM, também ja era tempo, convenhamos né.
    Vi em 3D para triplicar a sensação, lógico.
    E uma das coisas que me agradou muito é que o filme não é totalmente em 3D.
    Digamos que as partes que são mostradas em 3D é quando o bicho ta pegando se é que me entende, é a hora que vai ser aquela coisa bonita de se ver e que você tanto esperou, como os efeitos e aqueles objetos e gavetas que insiste em voar e dar a nós a sensação de que nos acertou.
    O que eu achei bem bacana porque da uma noção mais real, do tipo NÃO TIRA O OLHO DA TELA CARA TA 3D E O BICHO VAI PEGAR e na verdade literalmente ele pega.
    Mas mesmo assim eu vi gente saindo da sala e dizendo NOSSA QUE CHATO, NOSSA QUE MERDA E O MAIS TÍPICO PERDI MEU DINHEIRO.
    Tudo bem cada um tem um gosto e pode ou não ter gostado do filme, afinal NINGUÉM E OBRIGADO A NADA RSRS.
    Só não entendo então porque a criatura chegou até o 6° filme se sempre achou uma MERDA.
    O filme acaba daquele jeito clássico da franquia, tipo ACABOUUU? NÃO, NÃO, NÃO É POSSÍVEL.
    Mas logo sobe às letras com o nome do diretor, e você aceita, porque dói menos.
    Mas as pessoas não entendem que essa é a essência do filme, sempre te deixar curioso, e lógico que puto também mas a gente entende. Não se preocupem pois esse é o menos pior, você não vai ficar com duvidas de nenhum dos outros 5 filmes anteriores, vai ficar tudo bem explicado, porém ele também vai deixar o seu mistério no ar.
    Quer dizer não é bem um mistério e sim uma brecha para quem sabe uma continuação, embora diz ser o último filme.
    Duvido!
    Só para concluir vale muito assistir, ainda mais se for em 3D, claro se você já viu os outros filmes, senão vai ser aqueles mané que só reclama que o filme é sem pé e nem cabeça.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 22 de outubro de 2015
    O filme é bom, porém é mais do mesmo. O início da franquia de atividade paranormal, pelo menos até o terceiro filme, me cativou demais o que me fez gostar muito dessa franquia. Porém com o passar dos anos e da quantidade de filmes lançados, feitos com a mesma fórmula, fez com que a franquia fosse se desgastando a cada capítulo lançado. O que era novo, que realmente nos fazia ter medo, passou a ser uma máquina de sustos.
    "Dimensão Fantasma" , deixou muito a desejar um comparado com o resto da franquia.No decorrer de todo o filme, eu ficava me questionando sobre o que estava faltando no filme. O filme não chega a ser ruim, mas é o menos tenso de toda a franquia (pelo menos ao meu ver). O 3D funciona em algumas cenas, o elenco não compromete. A história é boa, realmente responde algumas perguntas, porém tem algumas pontas soltas no decorrer do filme que fazem surgir algumas outras perguntas, que acabam ficando sem respostas. Por ser um capítulo final, acho que deveria ser mais épico, ter alguma coisa bem maior. Acho que seria bom se houvesse uma outra sequência . E que dessa vez funcionasse corretamente. O filme em si não é ruim, mas poderia ser melhor. Ele não dá medo, não é tenso; mas se resume em uma máquina de sustos. É bom ser conferido nos cinemas, uma boa pedida para o fim de semana. Dá pra se divertir.
    Igor Laiune S.
    Igor Laiune S.

Enviada em 22 de outubro de 2015
    Tenha amor ao seu dinheiro!Uma bosta.não prende atenção,repetitivo,sem criatividade nenhuma. alguma coisa que deixa menos pior é o filnal.Detestei e não recomendo!
    Thaís R.
    Thaís R.

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    para quem acompanha... muito explicativo! Não é o mais aterrorizante e assustador, porém diante do que os filmes anteriores já mostraram, este já dispensaria qualquer questionamento. Um belo final!
    Im The C.
    Im The C.

Enviada em 29 de outubro de 2015
    Um dos pontos negativos é o final do filme...mas da pra levar alguns sustinhos no filme