Três Histórias, Um Destino
    Você assistiu Três Histórias, Um Destino ?

Fernando H.
    Fernando H.

Enviada em 13 de novembro de 2012
    um filme muito edificante, recomendo para todas as familias, vcs ñ iram se arrepender
    Paulo O.
    Paulo O.

Enviada em 9 de novembro de 2012
    Realmente um marco para cinema cristão,e com a coragem e a sabedoria de que tudo tem um propósito maior,este foi com certeza o ingrediente desta história estar nos cinemas .Um produção com autoridade e bem trabalhada,um filme que além de tudo fala do cotidiano de muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo,e com uma mensagem que nos leva a entender ainda mais o quanto precisamos deixar o nosso eu de lado ,e viver pela graça de Deus.Parabéns a Graça Filmes pela coragem ,pela iniciativa de quebrar paradigmas.Que esse seja o primeiro de muitos.
    Um filme,baseado em um livro ,mas que conta muito mais que apenas Três histórias ,um destino,ele traduz a realidade da vida ,em suas aflições ,decepções e reviravoltas quando o Deus está a frente.
    Paulo B.
    Paulo B.

Enviada em 2 de novembro de 2012
    Para os que pensam ser um filme somente para o público gospel, esta enganado. O filme é para todos, a lição é para todos. Ator experiente, Daniel Zacapa ( Seven - Os sete crimes capitais), atou brilhantemente, o elenco, foi muito bem conduzido pelo diretor Robert C. Treveiler, que mostrou ter uma boa mão, tanto na direção, quanto no roteiro. O longa, ainda conta com a partipação brasileira, da cantora gospel, Lu Alone. Em nenhum momento o filme pecou em nada, desde a edição à fotografia, o filme é muito bem dirigido. Na minha opnião um dos melhores filmes gospel, produzidos atualmente. Três histórias, um destino, é uma adaptação da obra literária do pastor brasileiro, R.R Soares.