Três Histórias, Um Destino
    Você assistiu Três Histórias, Um Destino ?

John C.
    John C.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Extremamente ruim, mal-feito, péssima atuacao dos atores, bastante estereotipado, finalidade de proselitismo religioso. Nao recomendo e é uma perda total de tempo.
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Filme que marca o sucesso de bilheteria do cinema cristao. Conta a história de 3 vidas distintas que se encontram numa trama de de, emoção e muita lição de vida. O filme contém em sua trilha sonora a linda canção do Missionário RR Soares: "Maravilha" na voz marcante de Thalles Roberto".
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Ótimo, mesmo que as atuações não sejam tão boas, o enredo é muito bom. Com uma lição ótima e defeitos pequenos. Recomendo!
    Fernando H.
    Fernando H.

Enviada em 13 de novembro de 2012
    um filme muito edificante, recomendo para todas as familias, vcs ñ iram se arrepender
    Carla R.
    Carla R.

Enviada em 20 de abril de 2013
    Esse filme,mostra que às vezes nos deixamos levar e andar por caminhos que não devíamos,se vissemos que o que constrói nossa vida é o amor,e saber lidar com as adversidades,as quais,todos temos,mas que esquecemos e distanciamos do amor primeiro,Deus.Não tem como não se emociona,recomendadíssimo.
    Paulo O.
    Paulo O.

Enviada em 9 de novembro de 2012
    Realmente um marco para cinema cristão,e com a coragem e a sabedoria de que tudo tem um propósito maior,este foi com certeza o ingrediente desta história estar nos cinemas .Um produção com autoridade e bem trabalhada,um filme que além de tudo fala do cotidiano de muitas vidas pelo Brasil e pelo mundo,e com uma mensagem que nos leva a entender ainda mais o quanto precisamos deixar o nosso eu de lado ,e viver pela graça de Deus.Parabéns a Graça Filmes pela coragem ,pela iniciativa de quebrar paradigmas.Que esse seja o primeiro de muitos. Um filme,baseado em um livro ,mas que conta muito mais que apenas Três histórias ,um destino,ele traduz a realidade da vida ,em suas aflições ,decepções e reviravoltas quando o Deus está a frente.
    Anderson N.
    Anderson N.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Muito bom. Assisti o filme e antes li o livro, e os dois são bons.
    Flaviana Q.
    Flaviana Q.

Enviada em 25 de dezembro de 2013
    precisa contar mais a história dos personagens. essa é a minha opinião sobre oque. vcs. contaram.
    Marcus K.
    Marcus K.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    MUITO BOM... PERFEITO. SEM PALAVRAS . TODOS DEVERIAM ASSISTI LO , PARA QUEM SABE MUDAR ALGUNS CONCEITOS.
    Jennifer P.
    Jennifer P.

Enviada em 30 de janeiro de 2013
    Esse filme é massa!!! Eu amei! quem não assistiu tem que assistir!!!!!