Gênios do Crime
    3,4
    Você assistiu Gênios do Crime ?

Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Quando a estupidez é bem feita a gente consegue dar umas ótimas risadas. Este filme é assim, estupidez nua e crua sem forçar a barra.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 22 de junho de 2019
    Um dos melhores filmes de comédia que vi nos últimos anos, engraçado e com ótimo enredo, que conta uma história real.
    Talys H
    Talys H

Enviada em 1 de novembro de 2018
    Fime ruim, sem sentido, parece que o roteiro foi feito por chineses maconheiros, decepção total, pessimo.
    Enviada em 13 de julho de 2018
    acreditar que existe uma história assim é um dos fatores mais engraçados do filme. a trama é engraçada e ajuda em um bom momento de tédio. algumas risadas e só.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 20 de maio de 2018
    É um filme cômico, com uma proposta meio fora do convencional. Contar uma história baseada em fatos reais de uma forma descontraída, leve, divertida e com uma comédia meio besteirol. O filme é divertido, mas não chega a ser tão engraçado, não teve muitos momentos que me fizeram rir, mas ainda sim a história é divertida e você se deixa levar por ser um fato real sendo contado de uma forma tão insana que é até difícil de acreditar que é verídico, e isso é o ponto legal do filme. Os atores não se sobressaem tanto no filme, tirando o Zach que estava muito engraçado em seu personagem excêntrico.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de março de 2018
    Filme conta historia baseada em fatos reais de maneira agradável e descontraída,consegue entreter com momentos de comedia.
    Kelly C.
    Kelly C.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Ótimo filme p quem gosta de rir, já q é uma comédia baseada em fatos reais, e não um drama policial!!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 15 de abril de 2019
    O filme rende algumas risadas. Na parte negativa, fica a falta de um roteiro cômico mais interessante, uma vez que muitas piadas são exageradas e desnecessárias. No positivo, fica o talento cômico dos personagens principais, especialmente Jason Sudeikis, que faz um assassino que cria amizade com a vítima.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 22 de agosto de 2017
    Muito bom.
    Esta dupla encaixou bem, Owen Wilson e Zack Galifianakis.
    Hilário.
    No melhor estilo o Roubo da taça.
    Douglas S.
    Douglas S.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Isso é um drama de comédia ? Nossa, tem partes hilárias no começo, mas depois fica chato e começar forçar um drama, risos