Gênios do Crime
3,4
Você assistiu Gênios do Crime ?

Marco G.
Marco G.

4,0Muito bom
Enviada em 13/10/16

Ótima tendência americana de criação de comédias inspiradas em fatos reais. Elenco de òtima qualidade e diversão garantida.

Marcelo V.
Marcelo V.

0,5Horrível
Enviada em 03/10/16

O pior filme que já vi. É sério. Péssimo, sem graça. Muito ruim mesmo , só estou escrevendo mais pois tem que ter 100 caracteres.

Charly L.
Charly L.

0,5Horrível
Enviada em 15/01/17

Tenta ser engraçado, mas esta comédia de erros não tem graça. O enredo , apesar de mirabolante, não gera interesse.

2,5Regular
Enviada em 02/01/17

É muito mais fácil acreditar em histórias assim, do que quando a trama é mirabolantemente bem certinha. Apesar das boas reviravoltas, não dei muitas risadas.

Enviada em 10/12/16

Gênios do crime - não dá pra acreditar que este filme foi baseado em uma história real é muita coisa atrapalhada junta para acreditar que possa ter dado certo mas o filme é muito legal

Talys H
Talys H

1,0Muito ruim
Enviada em 31/10/18

Fime ruim, sem sentido, parece que o roteiro foi feito por chineses maconheiros, decepção total, pessimo.

Fernando Massami K.
Fernando Massami K.

3,5Bom
Enviada em 13/07/18

acreditar que existe uma história assim é um dos fatores mais engraçados do filme. a trama é engraçada e ajuda em um bom momento de tédio. algumas risadas e só.

Paulo C.
Paulo C.

Enviada em 20/05/18

É um filme cômico, com uma proposta meio fora do convencional. Contar uma história baseada em fatos reais de uma forma descontraída, leve, divertida e com uma comédia meio besteirol. O filme é divertido, mas não chega a ser tão engraçado, não teve muitos momentos que me fizeram rir, mas ainda sim a história é divertida e você se deixa levar por ser um fato real sendo contado de uma forma tão insana que é até difícil de acreditar que é verídico, e isso é o ponto legal do filme. Os atores não se sobressaem tanto no filme, tirando o Zach que estava muito engraçado em seu personagem excêntrico.

Enviada em 23/03/18

Filme conta historia baseada em fatos reais de maneira agradável e descontraída,consegue entreter com momentos de comedia.

Kelly C.
Kelly C.

5,0Obra-prima
Enviada em 17/02/18

Ótimo filme p quem gosta de rir, já q é uma comédia baseada em fatos reais, e não um drama policial!!