Projeto Almanaque
    Você assistiu Projeto Almanaque ?

Abimael Souza leitao
    Abimael Souza leitao

Enviada em 20 de novembro de 2020
    O filme tem uma primícia bacana que é viagem no tempo no entanto, a primeira coisa que me incomodou bastante foi a filmagem ser em found footage oque honestamente estraga muito o filme. Outra coisa é o roteiro q é bem raso. A história gira basicamente pq o jovem volta no tempo pra pegar a mina q ele era afim . Isso desencadeia uma série de consequências. Assim , achei o filme bem raso , poderia ser melhor aproveitado nessa temática de viagem no tempo.
    Hugo Valentin
    Hugo Valentin

Enviada em 24 de junho de 2020
    O filme é legalzinho, a história não é uma das melhores mas dar para assistir, e se os personagens não ficassem se filmando o tempo todo o filme seria melhor.
    Rafael araujo
    Rafael araujo

Enviada em 5 de junho de 2020
    Eu amei o filme realmente muito bom, eu gosto de filmes com o tipo de final que nos deixa pensativo e foi isso que propõe esse filme eu gostei muito, com certeza assistiria um 2
    Ana Lídia Oliveira
    Ana Lídia Oliveira

Enviada em 7 de maio de 2020
    A imagem do filme é péssima! AS imagens do filme são gravadas por adolescentes. Uma perda de tempo. Filme totalmente sem noção
    Wellington S Almeida
    Wellington S Almeida

Enviada em 1 de abril de 2020
    Simplesmente sensacional! O filme te prende do começo ao fim e você sente exatamente o que ele quer passar junto com os personagens. Você se diverte com eles, gruda na cadeira, fica confuso, agoniado, aliviado, pensando mil e uma coisas que podem acontecer e esperando pra ver o que de fato vai acontecer. É simplesmente sensacional como conseguiram pegar os clichês de viagem no tempo e trabalhar encima deles. É totalmente clichê e você sabe exatamente o que vai acontecer, mas é no "como" cada coisa vai acontecer que o filme te prende. Tô empolgado até agora kkkk
    Ramon R
    Ramon R

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Gostaríamos de lembrar que quaisquer observações violentas, caluniosas ou discriminatórias não serão toleradas. Se você está revelando detalhes importantes, lembre-se de usar o botão 'spoiler'. Todas as críticas que não estiverem de acordo com nossas condições de uso serão removidas.
    Agradecemos pela compreensão
    Rômulo Moura
    Rômulo Moura

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Massa !!!
    ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ
    Luciano Leite
    Luciano Leite

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Poxa vida, assisti ontem esse espetáculo. Me cadastrei no site para expressar o que senti ao final... Tenho 43 anos e pouquíssimos filmes me deixaram com vontade de ver novamente logo depois do final... Não sei se seria presunção minha, mas achei o filme no nível de EFEITO BORBOLETA, porém MELHORADO!!! Simplesmente INCRÍVEL!!!!
    Cristhian .
    Cristhian .

Enviada em 16 de junho de 2019
    Bem, o que vou dizer é a MINHA OPINIÃO sobre um filme que ja tem um tempo que existe ne. Mas quero dizer o que achei.

Achei um filme fantástico!
    Achei a trama uma coisa incrível que foi explicada até que muito bem, o que muitos discordam pelo fato do filme em muitos momentos não explicar muito bem o que acontece. Mas na minha opiniăo, o filme faz isso de propósito para fazer com que nós pensemos sobre o que acontece nele, por isso acho que na verdade ele foi bom nesse quesito.
    Inclusive, muitos também criticam o fato de todos os acontecimentos terem sido gravados pelos personagens, causando uma sensação de desconforto. Porém, na minha opinião, isso também é proposital, principalmente nas partes tensas do filme (spoiler do final não ne) onde você se sente na pele do protagonista e vive a tensão dele por causa dos balanços da câmera.
    Para mim, grande parte dos atores são bons, mas tem alguns que falham um pouco.
    Personagens divertidos e interessantes.
    Dublagem brasileira excelente e efeitos sonoros que dão muita imersão.
    Bem, achei um filme genial até porque sou fã do gênero. MAS, como disse antes, é a MINHA OPINIÃO. Sintam-se livres para discordar. Só sei que adorei.
    Jackson A
    Jackson A

Enviada em 24 de novembro de 2018
    um lixo. não perca seu tempo. de nada
    mas tem que escrever 100 caracteres então tive que digitar tudo isso aqui.