Apenas Uma Chance
    Você assistiu Apenas Uma Chance ?

Alexandre Mattos
    Alexandre Mattos

Enviada em 25 de outubro de 2015
    Bom filme. Deixa evidente o poder que temos quando somos autoconfiantes, e o fracasso quando temos baixa autoestima ou idolatramos um outro ser humano.
    Érica S.
    Érica S.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Uma história interessante e motivadora sobre não desistir dos sonhos.
    Cibele B.
    Cibele B.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Dentre os vários filmes disponíveis no Netflix, escolhi este apenas pela linda imagem de Veneza. E foi uma boa escolha. Apesar de tratar de temas como bulling e superação, o filme é leve e inspirador. Super recomendo.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Ótimo filme pra quem tem dificuldades na vida e sempre tenta supera-las.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    Assistimos no Netflix um filme baseado em uma história real. "Apenas uma chance" retrata a vida de Paul Potts, um tenor britânico. Fala das dificuldades e medos que precisou enfrentar para "assumir" a ópera. Lindo filme.
    Carlos R.
    Carlos R.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Fiquei surpreso por sua narrativa e direção me envolverem tão carinhosamente ao longo do filme. A trilha sonora é uma mistura divertida e séria, alegre e dramática. Os atores são carismáticos. A fotografia é primorosa. É um filme inspirador e instigante.
    Ana Laura A.
    Ana Laura A.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Filme maravilhoso! Inesquecível! De tirar o folego!!!!!
    Marília M.
    Marília M.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Não conhecia a história de Paul Potts e tive uma grata supresa ao assistir Apenas uma Chance. Além de uma linda história de superação, somos completamente inebriados pela sua voz e pela belíssima trilha sonora do filme. A ópera é uma linguagen universal: só é preciso sentí-la para se emocionar. Bravíssimo!!!
    Aline A.
    Aline A.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Uma história de superacão e de amor que envolve as dificuldades sofridas pelo personagem principal para realizar o seu sonho, ser um cantor lírico. Apresenta a influência do bulling sofrido por uma crianca, refletindo na sua auto-estima e descrenca na capacidade de realizacão. Mostra o amor puro entre dois jovens, a forca desse amor e a influência da amizade verdadeira na vida das pessoas. Para relaxar!
    Filipe G.
    Filipe G.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Absolutamente Sim para esse magnífico filme.
    Infelizmente não mereceu o cuidado de distribuição a altura dessa belíssima e real história de superação e de vida. Emocionante e inspirador.