Minha conta
    Frank
    Média
    3,7
    155 notas
    Você assistiu Frank ?

    12 Críticas do usuário

    5
    3 críticas
    4
    4 críticas
    3
    5 críticas
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Júnior S.
    Júnior S.

    1.110 seguidores 269 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 11 de junho de 2017
    A crítica oficial do site define perfeitamente o filme. É uma peça típica do cinema independente contemporâneo, não só por se sustentar basicamente das características peculiares do personagem título, mas também por conter todos os clichês que se fazem presentes em filmes do gênero. Aprecie com moderação.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

    27.026 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    As bandas de música cada vez mais se medem pela quantidade de seu público _online_: pessoas que baixam seus _singles_, seguem nas redes sociais, compartilham e curtem. Porém, nem toda banda tem ou precisa de um público. São coisas independentes. Mas é claro que essa não é a opinião do jovem Jon (Domhnall Gleeson), que luta para ter a inspiração de um grande compositor e durante o processo já tem uma conta no Twitter onde compartilha sua evolução como se já fosse um pop-star.
    Neto S.
    Neto S.

    27.364 seguidores 773 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 24 de dezembro de 2015
    John Burroughs (Domhnall Gleeson) sonha em ser tecladista e compositor de uma grande banda. Um dia, um acidente lhe fornece a oportunidade de tocar em um grupo, liderado por Frank (Michael Fassbender). John fica fascinado com este vocalista, ao mesmo tempo generoso e estranho, e marcado por uma peculiaridade: ele nunca retira a sua gigantesca cabeça artificial, nem mesmo para comer, tomar banho ou dormir. Logo, John, Frank e os outros membros do The Soronprfbs se isolam em uma cabana para experimentar novos sons, se conhecer e produzir o melhor álbum musical possível. Mas a interação entre eles nem sempre é muito fácil...,Bom Filme , Historia Muito Boa, Atores Estão Otimo, Vale Apena. Nota 8.0
    Julio Davila
    Julio Davila

    14 seguidores 64 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 11 de novembro de 2015
    Uma divertida e bem-feita comedia, com musica boa, e uma (mais uma) performance excelente de Michael Fassbender.
    Nota: 7
    Mira D' Silva
    Mira D' Silva

    2 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 17 de setembro de 2015
    Não só neste site, mas também em vários outros vi comentários de pessoas que não entenderam o filme, vou tentar explicar o que eu entendi sobre o enredo.
    spoiler: Todos os membros da banda possuem algum tipo de doença ou transtorno mental, no início do filme é mostrado o tecladista tentando suicídio no mar e os outros membros da banda apáticos a situação, o que já demonstra que eles não são “normais”. John um músico iniciante com uma vida normal entra na banda e logo de início tenta lidar com as excentricidades dos outros membros da banda. Ao longo da história Don o empresário da banda comete suicídio, Clara a tereminista agressiva tenta matar John, com todas essas situações o vocalista Frank (que já é mentalmente instável) entra em depressão profunda. Nana a baterista e Baraque o baixista ao invés de tentarem ajudar jogam toda a culpa do que está acontecendo em John e abandonam a banda. John tenta ajudar Frank a realizar o seu sonho de ser um músico reconhecido, mas todas as suas tentativas falham, até que finalmente Frank o abandona. No final é mostrado todos os membros da banda (exceto John) finalmente conseguindo compor uma música descente que se chama “I love you all” (Eu amo todos vocês). Em quanto eles cantam essa música John percebe que ele nunca poderá fazer parte desta banda e que nunca aprenderá a lidar com as excentricidades de cada um deles, por isso escolhe abandonar a banda e deixá-los se amando da maneira estranha que só eles entendem.
    Anderson A
    Anderson A

    22 seguidores 86 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 7 de setembro de 2015
    Nunca imaginei que assistir um filme onde o protagonista central so anda com uma gigante cabeça artificial e ficaria emocionado e cativado, onde as mensagens acontecem a cada minuto, bom drama, boas atuações, surpreendente, bela surpresa. Ha sim, esse tal de Fassbender saiu da onde? Só atua em excelentes filmes, esse cara arrebenta mesmo.
    Felipe L.
    Felipe L.

    2 seguidores 21 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 8 de julho de 2015
    Adoro esse tipo de filme. Mostra de maneira sutil mas bem rude o conflito entre a genialidade e insanidade de um grupo de pessoas que juntas externalizam sua loucura por meio de instrumentos musicais e seus corpos, onde uma pessoa sã não consegue acompanhá-los e acaba por estragar o que eles tinham. No mais, é um filme bem produzido, com uma trilha sonora excepcional e belas timelapses.
    Bombom Gomess
    Bombom Gomess

    1 seguidor 13 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 21 de junho de 2015
    Domhnall Gleeson é um excelente ator,Fassbender então...nem se fala. O filme é deles. A história em si,é meio sem senso,até um pouco arrastada. Mas a atuação deles compensa bastante tudo isso.
    Matheus F.
    Matheus F.

    2 seguidores 15 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 10 de junho de 2015
    Muito bom!! Muito divertido recomendo esse filme para todos os públicos
    Alan David
    Alan David

    16.004 seguidores 685 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 26 de abril de 2015
    Filmes simples sobre grupos de pessoas peculiares que vivem bem dentro desse mundinho deles e quando alguém chega de fora tentando mudar acaba tendo muitos conflitos, fora que bem bolado esse personagem do Fassbender, filme me surpreendeu positivamente.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top