Pregando o Amor
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Miles Montego (Ja Rule) leva uma vida de diversão e excessos com os amigos, sem grandes preocupações. Quando aceita a sugestão de frequentar a Igreja, para encontrar uma mulher séria, ele conhece Vanessa (Adrienne Bailon), garota que dedica sua vida à religião. Os dois começam um relacionamento, mas Miles tem dificuldades em esconder o seu passado, quando era um traficante de drogas procurado pela polícia. A descoberta deste segredo pode arruinar o amor entre os dois.

Trailer

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2013, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2013.

• Senhor Ivan
      Ja Rule continua sendo um bom rapper.A trama é ligeiramente clichê e traz péssimos personagens.-31 de Março de 2018-Dou nota 4/10
    • Senhor Ivan!
      Com a epidemia de filmes com histórias evangélicas está alta,se lança mais uma aventura espiritual ,nos mesmos moldes dos anteriores.Talvez a diferença aqui seja um elenco despreparado ,que se escora apenas na atuação da mais experiente em cena,que é Adrienne Bailon.Se bem que Ja Rule,já integrou o elenco de vários filmes,mais todos trabalhos esquecíveis.E também não pode esquecer,que é a estréia do diretor,Steve Race.A história é batida,mesmo tendo Ja Rule,em um papel que é mesmo a sua cara,um traficante.Mais do meio até o fim,tudo se torna previsível,com o início do romance de Miles e Vanessa.Destaque aqui para os sumidos,Stephen Baldwin e Michael Madsen,que são tiras,um papel que combinou muito com os dois.