Crimes Ocultos
    Você assistiu Crimes Ocultos ?

Renan B.
    Renan B.

Enviada em 25 de julho de 2015
    Que filmaço!!!! Um dos melhores dramas da atualidade. Retrata a vida real do socialismo no seculo XX pós guerra na URSS. Vemos claramente como é a mentalidade e como tudo funciona ao mesmo tempo que vemos um drama cheio de surpresas, traições, perseguições e muito realismo ( sem exageros). Não sei o que se passa com a crítica de cinema que ja avaliaram filmes muito piores do que esses com muito mais nota. Me leva a pensar que a crítica não é em cima do que realmente o filme mostra mas há um filtro de ideologias por trás.
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Excelente filme, tem grandes méritos: a história principal é ótima, os conflitos secundários ainda melhores, o Tom Hardy tem uma atuação incrível, e a ambientação é extremamente realista. Não estou capacitado para julgar os aspectos técnicos, mas considero "Crimes Ocultos" uma opção perfeita para quem está interessado em um filme inteligente, com uma trama que mistura crime, política, história e tensão psicológica.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Contrariando a grande maioria da crítica negativa, pelo excesso de tramas, sotaque russo, clichêse outras coisas. Achei ótimo o filme, o elenco, a fotografia, o som e pela diversidade de tramas, além da principal, gera muitas reflexões ambientadas no caos da Russia no pós guerra. A Atuação do Tom Hardy está muito superior em relação ao aclamado Mad Max. Vale mesmo assistir.