Crimes Ocultos
    Você assistiu Crimes Ocultos ?

Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 7 de abril de 2023
    O filme recria fielmente os cenários, figurinos e acima de tudo o clima de terror da Rússia nos tempos de Stalin. Em uma ditadura feroz o medo impedia que as pessoas sequer ousavam em falar o que estavam pensando para evitar o castigo do Estado opressor. Nesse clima ocorrem assassinatos de meninos por parte de serial killer, mas o regime tenta considerá-los "acidentes" pois crimes assim seriam próprios de sociedades capitalistas e não de um estado comunista. A trama ocorre em torno de uma casal que busca a verdade contra tudo e contra todos. Um filme muito bom mesmo.
    Vitor Garcia P.
    Vitor Garcia P.

Enviada em 8 de abril de 2018
    Particularmente não gostei. Mas sou suspeito para falar pois li o livro "Criança 44". Quem leu o livro com certeza vai entender minha critica.
    Filme deixa muito à desejar em relação ao livro. Em várias partes foge totalmente da historia do livro.
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Gostei muito do filme. Ambientado na socialista URSS, mostra uma realidade pouco conhecida dos brasileiros.
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 17 de dezembro de 2016
    Bom elenco e produção de Ridley Scott envolvendo muita, mas contida, politicagem suja nos tempos da União Soviética.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 28 de abril de 2016
    Crimes Ocultos, top filme de suspense numa Rússia da época do Stalin, ditadura comunista de extrema esquerda. Filme bem tenso, do começo ao fim com tudo meio dúbio, numa atmosfera em que ninguém confia em ninguém.

Tom Hardy é o protagonista.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de março de 2016
    Filme deixa a desejar,é uma pena que a história não funcione,principalmente pelo elenco talentoso,o ritmo da trama é tedioso e não engrena,suspense de serial killer em forma de filme de guerra não empolga.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Daniel Espionosa tem em mãos o que é para mim um dos melhores elencos já reunidos, entretanto muitos deles são mal aproveitados. Child 44 não é ruim, mas poderia ser melhor desenvolvido.
    Márcio D.
    Márcio D.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Como diria no filme Ratatouille ... Até mesmo a maior porcaria seria melhor q essa crítica. Não creio q alguém tenha a capacidade de estudar 5 anos pra fazer essa crítica tão ruim. I filme é bom e não se prende a roteiro definido q esses sim esquecemos após alguns meses. Acho q quem escreveu não assistiu ou não tem capacidade de entendimento
    Julio Gabriel G.
    Julio Gabriel G.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Crimes Ocultos é um daqueles filmes que grudam o expectador na poltrona, pois suspense e ação, bem balanceados, fazem dele um entretenimento que agrada e que foge da formula comum dos "blockbusters", enlatados cheios de efeitos especiais e nada mais. Tom Hardy da vida a um personagem de época que longe de ser o "mocinho" caricato que costumamos ver, se coloca como um Oficial do Serviço de Proteção do Estado Soviético, fiel aos seus ideais stalinistas, mas ao mesmo tempo integro do ponto de vista moral (moral da época retratada). Hardy está longe daquela pífia atuação do péssimo Mad Max 4, um dos piores filmes dos últimos anos. Para quem gosta da sétima arte, esta película faz lembrar os bons "trilers" que o cinema já produziu.
    Marlon S.
    Marlon S.

Enviada em 14 de setembro de 2015
    Filme muito bom. Quem não entendeu a história, não deve ter lido a história de andrei romanovich chikatilo, notório serial killer do seculo XX, que agiu na Rússia. Diferente de alguns filmes baseados no serial killer, este foi de longe o melhor, sem excesso de violência, com uma história por trás muito bem elaborada e ainda por cima mostra como o regime comunista resolvia seus crimes com implantação de provas, acusações de doentes mentais e homossexuais para resolver os casos e assim, implantar a soberania do regime comunista... Enfim, para quem não entendeu a suposta "bagunça", tem que ler a história de andrei chikatilo, aí alguns fatos do filme ficarão mais claros...