Parkland

Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 18 de abril de 2020
    Chato, e sem impacto!

Não sei qual é a questão onde os americanos gostam de retratar toda grande manchete em filme mas, o assassinato de J.F.K certamente renderia uma boa inserção numa história bem construída.

O filme não vai a lugar nenhum e torna-se completamente irrelevante. Não há apresentação do cenário político, sequer das consequências do ocorrido. O filme foca no hospital que atendeu Kenedy e o Oswald (Suposto assassino) e na guarda do presidente (Serviço secreto e FBI). O problema é que ninguém é retratado de forma interessante. Você não se conecta com a história em nenhum momento. Em suma, por que ela é muito fraca, fechada e aberta ao mesmo tempo.

Quase 40 minutos do filme de 70 minutos são os médicos no hospital. Enfim... não tenho dúvidas de que o ocorrido é um marco na história americana e os cidadãos provavelmente se assolem com a história, mas dizer que esse filme fez um bom trabalho, eu duvido alguém dizer.

Detalhe, o produtor é o Tom Hanks.
    PORQUE? Tom Hanks produz e não supervisiona a criação de um filme ruim como esse. Até o filho dele está atuando. Ou será que ele ficou satisfeito com o resultado final?
    André C.
    André C.

Enviada em 3 de agosto de 2016
    uma porcaria de filme, um dramalhão patético, o filme não acrescenta nada, não tem um fio de lógica, não esclarece nada e é um tédio. Atuações pífias, Zac Efrom de médico, kkk, parece até piada. Nem os grandes Billy Bob Thornton, Paul e Giamatti e Marcia Gay salvam esse desastre. Não assistam, não assistam.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Jamais farao um filme com este tema que satifaça.. Foi um crime tao desnecessario, tao sem sentido , pra nos pessoas comuns do povo.. que nao tem como um filme sobre o assassinato de Kennedy responder nossas questoes.. entao.. desistam.. este assunto so gera mais indignaçao.. jamais saberemos o que estava por tras disto.. e se tinha alguma coisa por tras disto..Atuaçao impecável dos atores.. direçao idem...mas o filme...so deu alguns detalhes irrelevantes sobre o quanto todos estavam atordoados diante do fato..Vivi aos 11 anos a expectativa das pessoas, numa cidadezinha do interior do Brasil.. ouvidos colados no radio, a duvida se o presidente dos EUA estava morto.. se a esperança estava morta.. Kennedy era , pra maioria das pessoas, o "salvador da pátria"
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Um comovente roteiro. O assassinato de um grande homem, sem uma causa justificável, fazendo com que toda uma nação tivesse seu destino abalado e entrasse assim para mais um triste dia histórico para o mundo. Apesar de ser apenas uma passagem rápida sobre o acontecimento, o longa é bem produzido e finalizado, fazendo com que fique completo e sem lacunas. Apenas o título fica sem entoação, pois o fato é o assassinato e não exclusivamente os acontecimentos no hospital, que acaba ficando em segundo ou até terceiro plano.