Parkland
Você assistiu Parkland ?

André C.
André C.

Enviada em 03/08/16
uma porcaria de filme, um dramalhão patético, o filme não acrescenta nada, não tem um fio de lógica, não esclarece nada e é um tédio. Atuações pífias, Zac Efrom de médico, kkk, parece até piada. Nem os grandes Billy Bob Thornton, Paul e Giamatti e Marcia Gay salvam esse desastre. Não assistam, não assistam.
ymara R.
ymara R.

Enviada em 23/12/13
Jamais farao um filme com este tema que satifaça.. Foi um crime tao desnecessario, tao sem sentido , pra nos pessoas comuns do povo.. que nao tem como um filme sobre o assassinato de Kennedy responder nossas questoes.. entao.. desistam.. este assunto so gera mais indignaçao.. jamais saberemos o que estava por tras disto.. e se tinha alguma coisa por tras disto..Atuaçao impecável dos atores.. direçao idem...mas o filme...so deu alguns detalhes irrelevantes sobre o quanto todos estavam atordoados diante do fato..Vivi aos 11 anos a expectativa das pessoas, numa cidadezinha do interior do Brasil.. ouvidos colados no radio, a duvida se o presidente dos EUA estava morto.. se a esperança estava morta.. Kennedy era , pra maioria das pessoas, o "salvador da pátria"
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

Enviada em 30/10/13
Um comovente roteiro. O assassinato de um grande homem, sem uma causa justificável, fazendo com que toda uma nação tivesse seu destino abalado e entrasse assim para mais um triste dia histórico para o mundo. Apesar de ser apenas uma passagem rápida sobre o acontecimento, o longa é bem produzido e finalizado, fazendo com que fique completo e sem lacunas. Apenas o título fica sem entoação, pois o fato é o assassinato e não exclusivamente os acontecimentos no hospital, que acaba ficando em segundo ou até terceiro plano.