Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
    Você assistiu Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ?

João Marcelo A.
    João Marcelo A.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    o filme é muito bom, principalmente as dublagens tiveram ota 10 pq é muito épico ouvir as mesmas vozes de quando agente assistia DBZ quando criança, quem assistiu DB kai vai sonora nota 9 : Pô mano em DBZ quando começava uma luta semre tinha uma música épica, e no filme não mudou, so dei 9 porque o chala-head-chala não ficou em português, mas isso foi coisa da galera do japão mesmo.
    Lutas nota 7: velho as lutas foram épicas mano, so q teve muito pouca luta além dos três personagens mais fortes depois do Goku e Vegeta que são Gotenks, Gohan, e Majin buu.
    Humor nota: mais de 8.000 kkkkkkkkkkkkkkkk :velho o filme é muito engraçado tem muito humor e diversão quem é fã vai gostar. fui
    Felipe Matheus S.
    Felipe Matheus S.

Enviada em 24 de outubro de 2013
    Galera, entedam que esse filme não foi feito para ser histórico ou incrivel, esse filme é só uma ponte para a nova saga que irão lançar do desenho. Então não esperem grandes lutas pois ele só vai mostrar um pouco do que virá no próximo ano. E para vcs que reclamaram do filme não chorem pois desse filme virá a nova saga de dragonball com mais de 100 episodios, isso já está confimado. E para quem ainda não viu, eu digo, vale a pena assistir pois é engraçado e,galera, é dragonball,só por isso já vale a pena ir assistir.
    Rodolfo G.
    Rodolfo G.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    fuii assistir ele na estreia e não deu, cheguei atrasado mas no conseguir ver no sábado e foi muito foda... vou rever o filme de novo. Eu acho que deveria ser em 5 partes o filme de Dragon Ball Z, já que era a batalha final. spoiler:
    tiago M.
    tiago M.

Enviada em 18 de outubro de 2013
    Horrível, Não muito fraco. Não vale o ingresso.
    Eddie F.
    Eddie F.

Enviada em 12 de outubro de 2013
    Um bom reencontro dos fãs com Goku e sua turma neste longa que mostra diversos personagens que passaram durante os anos que Dragon Ball Z foi exibido na TV.[spoiler][
    Ronaldo D.
    Ronaldo D.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    O filme no geral é decepcionante, o que o carrega é o sucesso das sagas que se passaram anteriormente. spoiler: A computação gráfica atual que dá uma cara mais moderna ao filme e talvez agrade ao público que se encontra com o anime pela primeira vez, também faz com que ele pareça estranho aos antigos fãs.
    O fracasso de Dragon Ball Z: Battle Of Gods se deve ao fato de anos de espera dos fãs por algo que fosse semelhante as sagas Freeza ou Cell, porém existe mais influência da primeira fase do anime, Dragon Ball, do que das demais, algo que não foi bem visto por muitos.
    Denis E.
    Denis E.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Quem é fan e conhece vai gostar... quem não é fan e não sabe nada a respeito desta série, não devia nem opinar, pois claro que não vai entender nada e assim sendo vai dizer que não gostou... só quem conhece vai poder afirmar se ficou bom este filme ou não..... é isso aí!!!!
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 10 de outubro de 2013
    Fala galera, sou superfã de Dragon Ball e já consegui assisti o filme. Sei que parece impossível já que a estreia é só amanhã, mas consegui assistir o filme ontem. Sinceramente achei o filme bem fraco. Não conseguiram fazer conexão com a série, já que os acontecimentos desse filme acontecem após a saga Boo. Em algumas cenas vemos Vegeta fazer coisas ridículas, como uma dancinha para distrair o grande Bills, coisa que em momento nenhum conseguia pensar que Vegeta faria, por conhecer o personagem da série. spoiler: Além do mais, o fato de Goku virar Deus Saiajim foi uma ideia bacana, mas em aspectos físicos Goku ficou ridiculo com um cabelo comum apenas pintado de rosa e olhos com de rosa, mais parecendo as meninas super poderosas. Essa foi outra coisa que não souberam fazer conexão, pois na série eles poderiam ter usado esse novo conhecimento de se tornar Deus para derrotar outros vilões.
    Em geral, não gosto de continuações que você tem que encaixar no meio dos demais fimes/séries já lançadas, como por exemplo os filmes do X-men.
    Bem...espero que o pessoal não ache que quero avacalhar o filme ou coisa assim, apenas estou dando minha opnião sobre o filme. Vai ter muita gente que vai adorar e outros que vão odiar, mas gosto é gosto. Eu já não esperava muito do filme, e realmente o filme correspondeu as expectativas que eu já tinha sobre ele.
    Meire Ruth R.
    Meire Ruth R.

Enviada em 12 de outubro de 2013
    mto bom fui ver cm meus filhos ontem e eles adoraram voces tem q ver e tambem é muito engraçado
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    Quero ver quero ver quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!