Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
    Você assistiu Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ?

Marinaldo A.
    Marinaldo A.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Eu não entendo como alguns "fãs de merda" não gostaram do filme??? Cara o filme estar ótimo! Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses é um dos melhores filmes de Dragon Ball.
    Vinícius T.
    Vinícius T.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Pequena duração história boa mas foge um pouco da história do anime. 3 por matar a sdd de dbz rs
    Caio H.
    Caio H.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Parabens aos diretores mantendo muito bem a historia envolta de Son Goku e seus amigos o unico defeito do filme foi falando que goku usando seu super 3 seria seu poder maximo sendo que existe o super 4 e ainda a fusao com vegeta assim me decepciono o bastante tambem a luta no final nao sendo aquela luta esperada pra dos deuses divinos se e que me compreendem...

Obrigado
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Eu Espero q o Dragon Ball Z Volte com Uma Nova Saga Ou Filme Faz Mais de 5 Anos Ate Q Desist Ate Veio Dragon Ball Z : A Batalha dos Deuses Um Filme Que Eu Achei Otimo E Claro q Deixou A Deseja em Umas Cenas Como o Vegeta Pareçe q Perdeu Qele Orgulho e A Animaçao Fico Diferente So Q Ta Muito Boa Contudo Filme Otimo pra qem e Fan Vai Acha Otimo A Historia é Após dormir por 15 anos, o deus da destruição Bills desperta e logo fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayadin chamado Goku. Não demora muito para que ele e seu mestre partam para encontrá-lo, ainda mais após Bills lembrar de um sonho que teve envolvendo um duelo épico com um deus super sayadin que ninguém jamais ouviu falar. Ao encontrá-lo, Goku fica logo animado em enfrentá-lo num duelo, mas logo percebe que seus poderes são ínfimos perto do poderio de Bills. Nota 9.8
    Zorak *.
    Zorak *.

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Tiro, Porrrada e Bomba!... Achei bem divertido!!!
    O filme cumpre o que se espera do Universo Dragon Ball!!! Show de Bola.
    Zorak.
    Ever S.
    Ever S.

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Sinceramente uma decepção para quem espera mais seriedade e um enredo mais apenas bem assistiu a batalha contra Freeza e Cell,irá ficar decepcionado com a falta de seriedade pela qual a história é has demais,e o fato de a terra estar prestes a ser destruída nem parece incomodar os heróis nem tampouco os vilões fazem o filme parecer apenas querer encher linguiça.O filme tem seus truques na manga,seus auges,mas não chegam à salva-lo.É uma pena,mas mereceu apenas duas estrelas pra mim.
    João Paulo B.
    João Paulo B.

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Dragon Ball Z : A batalha dos Deuses sem duvida foi o filme mais esperado pelos otakus nos ultimos do miserável DragonBall Evolution(filme que nenhum ser humano deveria assistir) Akira Toriama realizou o sonho de muitos fãs trazendo um novo filme. E eu sinceramente fiquei...decepcionado!
    Com um roteiro fraco, o filme nos traz o grande Bills, deus da Destruição como o "vilão" da historia, porém este de mau não tem nada, apenas é um individuo mimado e egocêntrico.
    O filme claramente destrói a franquia de Toriama e coloca personagens ícones com Goku e Vegeta como lixos! spoiler: Desde quando Vegeta iria abaixar a cabeça somente porque o inimigo é mais poderoso, sendo retratado como um covarde? E Goku que para todos era considerado o mais forte do universo, ser humilhado no começo da luta, com a transformação de super saiyajin nivel 3!!!!Muitos podem rebater a estas indagações afirmando que Goku não tinha habilidades o suficientes para vencer, ou que Bills é o supremo de todos os o ha uma quebra do padrão em que o principal sempre vence e isso foi muito bem colocado pelo autor(tirando o fato de destruir a lenda do personagem que muitos apreciam)

Como saída para esses erros, Toriama reforça o humor e enfatiza as lutas com o maior poder tecnológico possível. Realmente as lutas ficarão ótimas!E claro não se pode negar a expectativa para uma nova saga onde espero que seja um sucesso!
    Ronaldo G.
    Ronaldo G.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Perfeito, pena que não tem os toques de fundos do dragon ball. Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooo
    Pedro Henrique O.
    Pedro Henrique O.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    epico muito foda muito epico vcs tem que ver Goku dde volta só ele mesmo pra fazer um monte de crianças,adultos e talvez idosos ir pro cinema
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    O filme esta mto top recomendo para fãs do anime e para fãs de bons filmes esta mto bem feito.