Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
    Você assistiu Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ?

ffccarlos
    ffccarlos

Enviada em 31 de outubro de 2013
    Achei o final do filme muiiiiito fraco.

Falto um final pelo menos parecido com as outras lutas :) :)
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    se goku n arregace , e tivesse morrido pela terra mais uma vez teria um belo encerramento do filme .
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Eu queria dizer que é um ótimo filme, mas sinto em dizer que foi o filme que mais esperei devido ao retorno dbz que faz quase 10 anos que não assisto, mas é uma tremenda sessão da tarde, não gostei do filme !!! ficou totalmente sem graça, faltou uma história para continuar, na minha opinião não deveria ter essa história, e o akira realmente escreveu a história sozinho , devido a história simples que ficou, mas ele deveria pedir uma ajuda a outros roteiristas para apimentar a história, porque se não essa história vai ficar como dbgt !!!! ou seja despercebida, apenas lucrando com uma história fraca !!!
    eu já assisti e sou fã, nem por isso vou ser idiota de dizer que aquele filme foi bom, aqui quem parece que não assistiu dbz quando criança foi vc !!! pois os personagens perderam suas características principais.... vegeta se curvando para um ser tonto, goku se rendendo no filme que é isso ??? isso não é dbz, é querer lucro em cima dos fãs !!! e se querem dinheiro façam algo de qualidade condizente com a história, !!! era o filme que eu mais esperava, foi decepcionante, esperei por 1 ano, quando vi que porcaria !!! Eu sou fã mas não sou tonto !!!
    Thiago S.
    Thiago S.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    e o filme mais isperado do mundo pelos adolecentes e pelas criaças mundo mundo inteiro sem dizer eu ne eu amo Dragon boll z ;A batalha

dos deuses
    Aluízio F.
    Aluízio F.

Enviada em 24 de outubro de 2013
    otimo filme! espero q o kishimoto continue com dbz
    mas espero q no proximo filme tenha mas ação e menos papo!
    Julio L.
    Julio L.

Enviada em 24 de outubro de 2013
    Confesso que deixou a desejar, ficou lindo, porem faltou o foco principal de DBZ, as batalhas. Não houveram muitas batalhas, e as que aconteceram foram curtas e sem graça, porem, a nostalgia é certa pra quem acompanhou a série, especialmente pela dublagem.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    A história não chega aos pés das histórias apresentadas no anime, mas é divertida o suficiente para empolgar os fãs da série.
    Hércules R.
    Hércules R.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Oi Galerinha Meu Nome é Hércules, Minha Critica é a Seguinte,: Gostei Muito Do Filme,
    Só Que Tem Uma Coisa Que Eu Achei Errada, o Vegeta Não Era Para Ter Feio Aquela Dancinha do Bingo.
    Quem Assistiu o Manga Desde o Inicio Sabe Muito Bem Como é o Vegeta.

é isso que eu achei totalmente errado.
    Dario R.
    Dario R.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Este filme e Horrível ele n superou as expectativas dos fans de Dragon ball tem pouco efeito ficou muito ruim e sem sentido.. eu esperava mais desse filme n indico a ninguém. espero que melhorem se forem lançar outro.
    Paloma P.
    Paloma P.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    achei que o filme cresce mais dá uma queda triste no final... esperava mais do filme mesmo, péssimo não gosteiiii