Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
    Você assistiu Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ?

Luiz Henrique B.
    Luiz Henrique B.

Enviada em 29 de janeiro de 2014
    achei legal!!!mas sera q tera uma continuação?espero q sim! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    José D.
    José D.

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    Esse filme não é nada do que eu esperava, sempre acompanhei a série de Dragon Ball, e posso afirmar que esse filme não tem a essencia do desenho, não concordo com a crítica quando diz que agrada aos fãs, certo que tem o seus momentos de humor e tudo mais, mas um bom fã de Dragon Ball (olha que nem sou tão fã) não vai se agradar com o filme, esse filme é muito infantil, nem série de TV que muitas crianças assistem é tão infantil.
    Romulo S.
    Romulo S.

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    super legal!provavelmente a melhor aventura de goku e sua turma depois da estória original.
    cenas emocionantes de ação,otimos efeitos.
    o roteiro apesar de bem fraquinho,serve e realmente diverte os fans das séries,em suma :um bom filme de anime.
    Marcello L.
    Marcello L.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    sou fã falou em goku to dentro adoreii o filme ja estava com saudade de uma nova saga e esse filme veio com tudo
    Ian V.
    Ian V.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Adorei o filme, realmente muito bom. Não me decepcionou em nada. Os gráficos são perfeitos, as lutas são espetaculares e a história é excelente. Filme nota 10. Além de matar a saudade de Dragon Ball Z, esse filme te emociona com tanta aventura. Para as pessoas que ainda não assistiram, eu recomendo que assistam.
    Kaio V.
    Kaio V.

Enviada em 28 de junho de 2014
    O filme Dragon Ball Z:A batalha dos deuses é um filme muito bom agrada os fãs e pessoas que nunca assistiram também.E é a primeira historia do Dragon ball z que o goku não ganha eu achei a temática muito divertida e a historia pede uma sequencia.
    Takamoto
    Takamoto

Enviada em 9 de novembro de 2013
    Esperei muito do filme mas transformaram o que poderia ser a historia mais incrível de Dragon Ball z em uma comédia que não tem graça ALGUMA, vamos aos pontos negativos : O BILLS que é o "Deus da destruição" é apenas um ALUNO passeando pelo universo , Vegeta acaba sendo o mais engraçado do filme quando na verdade ele é um dos personagens Sérios e frios junto ao Piccolo e neste filme ele é tão mal colocado que nem precisa do Mr. Satan para fazer a gente rir tanto que o Satan pouco aparece no filme, O filme se em caixa totalmente na palavra "filler" porque possivelmente vem uma nova saga por ai , ao menos é o que todos dizem , mas o filme não valeu a pena, Foi muito "marketing" estrondoso para pouca coisa lamentável pois o filme merecia pelo menos ter um "Gran Finale", Faria sentido total se fosse produzido para ser exibido como episódio e não como filme.
    William M.
    William M.

Enviada em 6 de novembro de 2013
    Concordo que o filme foi feito para fãs.
    Pode ser considerado um Filme Piloto para o que há de vir.

Se não der certo uma série, pelo menos o filme representou a tentativa de apresentar a idéia e ouvir as críticas.

Curti muito o Filme, e finalmente os Animes estão ganhando espaço no cinema local das pequenas cidades.
    Jaqueline P.
    Jaqueline P.

Enviada em 4 de novembro de 2013
    Esperava mais desse filme. Não teve um final muito diferente do anime... :/
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    eu gostei + ou - pq o goku n vence o deus por isso q n gostei mt en dou 3 estrelas, e tbm como o dragon ball e baseado em sayadins,e pra caba sai um cara q e deus q nunca vi na minha vd td assistindo dbz e brinca com o goku aff por isso ai q minha nota é 3