Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
    Você assistiu Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ?

Enviada em 18 de agosto de 2014
    Fraquinho, fraquinho! muita comédia e pouco entretenimento! história sem pé e cabeça!
    Cristiane T.
    Cristiane T.

Enviada em 12 de julho de 2014
    Apesar de algumas coisas que realmente deixam a desejar, não tem jeito... Não tem como não se emocionar em encontrar a turma Z novamente! Esse filme é sem dúvidas para os fans, uma vez que quem não conhece a historia pode ate achar ele bem sem sal.
    Gilson J.
    Gilson J.

Enviada em 24 de maio de 2014
    e um filme bom e engracado e nao encontrei nenhuma critica ate agora
    Alexandre B.
    Alexandre B.

Enviada em 2 de maio de 2014
    Mesmo como um fã assíduo do anime, dessa vez não consegui engolir o montante de bizarrices criada por Akira Toryama. A trama possui uma lógica temporal forçada, citar o Freeza a meu ver não conseguiu deixar Bills menos 'esquisito' e parecendo um personagem de Inuyasha.
    Ele é totalmente mal construído, perto de personagens das Sagas comuns, e até de Dragon Ball GT, ele deixa a desejar, não transmite nada de interessante, nem força, nem maldade, tão pouco humor, como alguns tentam justificar para salvar o personagem.

A trilha sonora não lembra em nada aquelas da Saga Freeza, Cell, Majim Boo, enfim, as músicas que nos faziam vibrar junto as cenas de ação.

Existiu uma melhoria em relação à animação em si, sem dúvidas as cenas estão mais bonitas e bem trabalhadas, mas creio que seria o mínimo para um filme de animação dos dias atuais.

Eu havia criado grande expectativa para a volta de Dragon Ball Z as telonas, mas infelizmente tudo foi-se por água abaixo, e agora admito que chegou a hora de enterrar a série e se contentar com as grandes sagas clássicas que marcaram minha infância.
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 21 de abril de 2014
    Mais moderno e visual, esse filme da franquia DBZ é um dos melhores, conservando a essência dos Filmes anteriores e a ação presente no desenho.
    J. R. R. Cine Lord
    J. R. R. Cine Lord

Enviada em 14 de abril de 2014
    Venho aqui como um fã de DBZ, e digo que esse filme é sensacional, não o considero ótimo ou excelente.. Mas Muito Bom! O humor está de volta, ISSO é DB, HUMOR! Personagem nenhum foi estragado, e sim eu vi um ARCO DE PERSONAGEM! E quando veio Ação, mesmo que pouca, a animação estava incrível e as lutas emocionantes, a ação foi ótima! A luta... Tudo incrível, mas não curti como o Goku vira Deus Super Saiyajin, mas entendo, pelo Arco de Personagem, mas a aparência dele é indiscutível, bem escrota.. Bills eu curti muito, achei ele legal, reconheço que não seja vilão, e curti a do Pudim, bem exagerado, esses Exageros são bem Toryama! Mas eu não curti que tem MUITA enrolação para um filme que não é lá tão longo... A dublagem brasileira estava incrível, nostálgica e... já falei incrível, maravilhosa? Mas nunca simpatizo com a Japonesa.. Lutas boas, humor Toryama de volta e etc... Isso que é DBZ! E a trilha sonora da uma boa ajuda!

Recomendo todos os fãs verem! Se não Bills destruirá a Terra!
    Jaime  F.
    Jaime F.

Enviada em 4 de abril de 2014
    Sou fã de Dragon Ball, as histórias continuam as mesmas e as metas de Goku continuam em querer lutar e superar os limites... Creio que ele chega a se transformar de 6 a 7 niveis... Nesse filme ele se transforma em Deus Super Sayajin.

Pra quem é fã, não importa muito se é bom ou não... estamos lá assistindo! :)
    Andre D.
    Andre D.

Enviada em 11 de março de 2014
    Fugiu totalmente da emoção que o anime tinha, animação estranha e história muito apelativa e sem sal .
    Luan D.
    Luan D.

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    pois bem,esse filme é decisão particular de cada um,dragon ball teve digamos assim,dois momentos,o primeiro em que goku era uma criança,nesse momento se usava comedia para elevar a fama do anime,enquanto que no segundo,era apresentado ao publico um goku mais adulto,junto com os outros personagens,já amadurecidos,inteligentes,e sem o uso do artificio da comedia,focando mais na ação.
    Quem gostou mais desse segundo momento vai se decepcionar com dragon ball a batalha dos deuses,pois o foco retorna a ser a comedia,e a ação é deixada de final do filme pode se ver uma batalha incrivel entre goku e bill,mas isso não salva o filme aos olhos dos que gostaram do segundo momento,então como eu disse varia da opinião de cada um,eu por exemplo achei o filme um tanto ruim,já que gostei mais do segundo momento,mas cada um pode ter sua opinião sobre esse filme.
    Cristian BR.
    Cristian BR.

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    O filme é uma verdadeira falta de respeito para com os fãs da série/mangá.

Com traços que fogem os conhecidos da Tv, uma história que não tem nenhuma linkagem com nenhum momento da série, fora a morte do Freeza. Me admito o Wendel Bezerra ter aceitado dublar esse filme.