One Direction: This Is Us
    Você assistiu One Direction: This Is Us ?

Eduarda S.
    Eduarda S.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Ainda não assisti mas deve ser per-fect hhueheuhu Directioners, chorem comigo e cantem Torn ou Viva La Vida!!
    Any Barros
    Any Barros

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Sou fã dos meninos da One Direction e é claro que eu amei, mas para as pessoas que não são fãs dos meninos, cuidado pois é um filme muito fraco. Somente para fãs mesmo.
    Monster M.
    Monster M.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    Cuidado, somente para fãs! Filme feito para fãs deste grupo musical, mais valendo como uma propaganda do que realmente a qualidade de entretenimento.
    Alice Flayse S.
    Alice Flayse S.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Amei o filme Sou Apaixonada pela a One Direction fui assistir no dia da estreia e quero assistir denovo ;-)
    Tayana A.
    Tayana A.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    SOU SUSPEITA PRA FALAR DE 1D PQ NO MOMENTO QUE CONHECI: ODIEI!

Não suporto o jeitinho bom moço quase gay mas pegaria as fãs de 12 anos deles
    Mas questão aqui é o filme, Ainda estou tentando entender em que planeta uma boyband de sei lá 1 ou 2 anos tem um filme, enquanto a maior boyband de todos os tempos - POIS É A UNICA QUE AINDA EXISTE E TEM 20 ANOS DE CARREIR - não tem...

E não tem pq não precisa desse tipo de material pra agradar fã nenhum! Pra que um filme meu Deus? resumir uma turnê em 2h e achar que ALGUMA COISA VAI SER NATURAL" É QUERER ME FAZER RIR NÉAH?
    Gabriela S.
    Gabriela S.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Gostei bastante do até ser suspeita, por ser directioner (fã muito grande da Banda One Direction). Agora pelo contrário que foi dito pelo Adoro Cinema, achei muito natural e não senti aquela máscara cobrindo a história, para mim foi bem real e espontâneo. As pessoas tem mania de críticar e de qualquer jeito não gostar, não sei, muita gente acha que boyband não tem futuro, nem talento! Bom eu gostei muito e super recomendo!
    Mauricio J.
    Mauricio J.

Enviada em 14 de setembro de 2013
    m filme extremamente ruim, um bando de garotos que começaram a fazer sucesso a pouco tempo e já tem um filme, e por um lado, é péssimo. Musicas chatas, garotos chatos, tudo chato. Tantos filmes bons, por isso, não veja esse, vi ele porque fui obrigado pela minha irmã, que mesmo sendo fã da Banda, odiou o filme.
    Thais C.
    Thais C.

Enviada em 27 de setembro de 2013
    Quem vai assistir this is us são apenas as fãs se você não é fã e vai assistir o filme não tem do que reclamar ...... this is us é simplesmente perfeito
    Nicole C.
    Nicole C.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    MELHOR FILME DE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Allef Hetfield
    Allef Hetfield

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Por favor, parem de dar as notas antes de assistir o filme, coisa mais ridícula, bando de crianças.
    É um documentário, quem é fã vai gostar, quem não é, não vai, simples, EU não gostei. Fim.
    Minha nota é 0, pois é só um documentário para arrecadar dinheiro, aproveitar enquanto a banda não caiu no esquecimento das adolescentes, enfim, é mais uma "exploração", documentário inútil.