One Direction: This Is Us
    Você assistiu One Direction: This Is Us ?

Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 8 de março de 2017
    Ter uma banda onde as letras muitas vezes são genéricas e sem nexo com o ritmo musical, fora os cantores que muitas vezes não compõem nada, é muitas vezes, vergonhoso.
    Carolina F.
    Carolina F.

Enviada em 29 de novembro de 2016
    Amo demais ❤
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Li Macedo D.
    Li Macedo D.

Enviada em 6 de agosto de 2016
    por que eu gosto desse filme?
    Pq SÓ são 5 garotos vivendo enquanto são jovens,sendo quem são e roubando meu sorriso há cada segundo
    Ars Gratia Artis
    Ars Gratia Artis

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    One Direction: This Is Us, dirigido por Morgan Spurlok. One Direction This is Us conta a história de uma Boy-Band (do mesmo nome do título). Os primeiros 30 minutos são uma tortura. Os diálogos são os piores possíveis, podendo dar um exemplo: A uma cena, que envolve um doutor falando sobre o que a música afeta no cérebro das meninas/mulheres. WTF!!!?? isso é mais ilógico que alguns "cientistas" falam que o mundo vai acabar amanhã enquanto você estiver almoçando. A edição desse filme é terrível. No começo ele explora como foi a infância dos garotos, ele começou bem promissor, mas ele muda e fica repetindo sobre a fama dele, depois ele mostra os fãs, depois o ensaio ai depois volta para a história dele, ou seja é um roteiro extremamente bagunçado, desordenado, genérico, repetitivo, artificial e dolorosamente ruim. Quando eles vão para a história deles, fica interessante, mas de repente ele para tudo e mostra um show. Ou seja isso parece mais uma publicidade de shows, que aparece antes dos vídeos do Youtube, do que um documentário. Ele explora em mostrar mais a fama deles do que eles são de verdade. Como eles nasceram, viveram, cresceram e simplesmente no final eles poderiam colocar um show bombástico onde mostra a fama deles de agora, mas eles preferem mostrar várias coisas ao mesmo tempo, que as coisas que são importante que você descobre sobre eles passam despercebidas. A fotografia do filme não impressiona, o 3D é extremamente desnecessário, mesmo ele sendo feito para isso. Algumas cenas são totalmente desnecessárias, quando eles vão para o camarim, ou o os treinamentos deles, parece mais uma entrevista que A Globo poderia fazer perfeitamente, e de forma mais ordenada. Em vez de ele fazer shows reais, eles captam cenas já feitas. E as pessoas que falam sobre a "1D" , parecem que elas foram treinadas para falar aquilo. Imagine você falando na TV sobre a sua banda preferida e você está representando ela em uma TV, pois é, sim! A direção do filme é péssima, o diretor na verdade ele só faz series ou programas de televisão e basicamente, é o que ele faz aqui. Tudo parece ser apenas em uma tela maior que a sua TV. Tudo é extremamente novelesco e principalmente artificial. A algumas reações e ação que são ridículas. A algumas piadas que funcionam, mas no contexto geral não é uma risada que você vai tirar de uma pessoa que não conhece nada sobre a Boy-Band vai ficar pior do que um computador travado. Eles conseguem ter um toque de carisma, mas você não cria empatia com eles, apenas fica alegre de ter visto eles. Ou seja esse é um filme dolorosamente ruim, que é apenas uma entrevista feita para a TV mas passada para uma tela maior do que a sua TV.
    Júlia F.
    Júlia F.

Enviada em 8 de julho de 2015
    eles sao de maos amo eles... mostra que apesar de serem uma banda mundialmente famosa aonda sao garotos normais
    Bia B.
    Bia B.

Enviada em 26 de abril de 2015
    Amoo tanto!!! meuss ninoss lindosss!! amuuhhhh!!! <3
    Jane G.
    Jane G.

Enviada em 18 de abril de 2015
    Ótimo, até chorei com a história deles. Amei, muito bom
    Katniss E.
    Katniss E.

Enviada em 24 de julho de 2015
    legal. Conta a historia deles desde o começo da carreira deles.
    Isabella Lorrane S.
    Isabella Lorrane S.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    one direction é uma das boy bands mais famosas no mundo inteiro
    eles ja foram no Japao,brasil e tarls
    podem assistir o filme
    aposto que vc vai vira fa deles e se apaixona
    Safira B.
    Safira B.

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Sou fã,mas não tão fã quanto outras pessoas , pe sei me controlar, mas sla , da maneira como essa boy band chegou e ficou na minha vida é totalmente inexplicável,posso ser até fanática, doente e tudo mais, mas eles são completamente pirados rsrs gosto muito disso, da maneira como eles contam e não tenham vergonha de dizer até onde eles vieram, como chegaram até aki, de uma forma que sla pessoas nem ligam para os seus sonhos, mas ELES SIMPLESMENTE ACREDITARAM NOS SONHOS DELES, e isso é uma forma de mostrar que não podemos desistir do nosso, apesar de cada um ter sua caracteristicas diferente das outras. Há , não liguem para as Mídias que falam super mal delles, pq sabemos que eles são totalmente diferente daquilo, pq se cada um acreditar na mídia, NUNCA vivemos.....Enquanto o filme,EU AMEIIII.... Foi simplesmente INESCAPÁVEL..:}