Confia em Mim
    • Almanaque Virtual
    • Cineweb

Estado de Minas

por Ana Clara Brant

Um dos destaques do longa é que a mocinha não é aquela típica a que estamos acostumados. Uma mulher que fica em casa sofrendo, chorando, meio banana. Ela sai em busca de justiça, é batalhadora e, ao longo da trama, que mescla drama, suspense e mistério, descobre uma força que ela mesma não sabe que tem.

A crítica completa está disponível no site Estado de Minas

Zero Hora

por Cláudio Goldberg Rabin

Não trata da impossibilidade da comunicação na sociedade contemporânea capitalista (ufa!). Não é uma comédia retardada. Não é, apesar da parceria com a Globo Filmes, mais uma novela filmada. É, acredite, cinema.

A crítica completa está disponível no site Zero Hora

CineClick

por Roberto Guerra

Michel Tikhomiroff consegue fazer algumas sequências funcionarem bem, chega a criar bons climas de tensão em certos momentos, para em seguida colocar tudo a perder com cenas mal executadas.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinema com Rapadura

por Arthur Grieser

[...] é conveniente colocar que “Confia em Mim” é uma obra que vale mais pela boa intenção dos realizadores de aproveitar a onda e propor algo novo no cenário cinematográfico nacional, do que propriamente pelos resultados obtidos. Irregular, a trama não chega a engrenar de verdade em nenhum instante, apesar do bom suspense construído na parte final.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Rolling Stone

por C.P.

Este drama de suspense flerta com a tendência dos “food films”, que se apoiam na gastronomia como eixo narrativo. [...] Porém, o diretor, estreante em longas, não driblou absurdos de roteiro no desenlace da trama, fulminando a credibilidade do thriller.

A crítica completa está disponível no site Rolling Stone

Almanaque Virtual

por Victor Monteiro

[...] o filme se prejudica por ter uma produção nitidamente desleixada, na qual fotografia e edição possuem atmosfera amadora e direção de arte com tom televisivo. [...] pode ser aplaudido pela nobre tentativa, mas não há como não haver derrota quando o pior pecado de um filme é tentar menosprezar a inteligência do espectador.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cineweb

por Alysson Oliveira

"Confia em Mim" poderia ser uma telenovela – bastariam alguns ajustes, criar histórias pessoais para os coadjuvantes, e, voilá, seis meses no ar. A trama central poderia ser exatamente a mesma, pois se encaixa na estrutura dos folhetins, assim como os personagens.

A crítica completa está disponível no site Cineweb