Confia em Mim
    3,7
    Você assistiu Confia em Mim ?

Enviada em 25 de junho de 2020
    Um bom suspense dramático, sobre golpe. Mateus Solano e Fernanda Machado seguram bem a onda, dão aos seus personagens o tom certo, não deslizam em momento algum. O filme só erra em tentar dar ao público algumas lições de moral óbvias e se perde um pouco da segunda metade pro final, com algumas situações implausíveis demais. De resto, é feliz em criar um bom clima de tensão, auxiliado por ótimos diálogos. Um filme(nacional) de gênero decente, isso é raro.
    Jose Tuono
    Jose Tuono

Enviada em 14 de abril de 2014
    Excelente filme e roteiro! Para fugir um pouco da mesmice do cinema nacional.
    Ricardo N.
    Ricardo N.

Enviada em 17 de abril de 2014
    filme bem feito, nada de extraordinário, prende a atenção, tem uma trama bem feita e sem apelação. Vale o ingresso!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Totalmente previsível. Mas vale o tempo...foi bem executado e com boas atuações. Um enredo simples e bem ajustado.....só teve um furo que me incomodou ....

spoiler: O que aconteceu com a sobrinha dele naquele parque ?!? Ele tava com a criança, depois tomou um táxi e foi embora sozinho ...rses
    Lucas
    Lucas

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    LIXO! Mais um lixo Brasileiro, roteiro ruim elenco franco enfim mais um lixo made in Brazil. não recomendo.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    ‪‬Bom drama policial. Tem como mote o amor perfeito e o dinheiro fácil.
    Poderia ter um pouco mais de policial e um pouco menos de drama.
    Vale a pena conferir.
    Marcelo V.
    Marcelo V.

Enviada em 27 de maio de 2014
    Achei uma trama simples, mas conseguiu prender um pouco a atenção. Vale como distração.

Não sou um expert em cinema, mas gostaria que alguém me dissesse qual a intenção da amiga da Mari no início do filme, em dizer para ela que alguém a esperava fora do restaurante.
    Aquilo foi para gerar no telespectador uma dúvida de que a amiga estava ligado ao vigarista?
    Cheguei a pensar que era tudo armado entre a amiga e Caio, aquela velha história onde a amiga sabe os pontos fracos.
    Inclusive na parte final do filme, Mari fala para amiga o plano para surpreender o bandido. Que deixa o telespectador na dúvida se ela irá entregar o plano.
    Outra coisa bem interessante (no sentido de fazer o telespectador de burro), foi a do Caio ter percebido de longe o RELÓGIO do investigador... Brincadeira aquilo.
    Fabio T.
    Fabio T.

Enviada em 10 de abril de 2016
    Gostei muito, o roteiro é simples e descomplicado mas podia ousar um pouco mais, tem horas que fica evidente mais do mesmo, mas com pouco recursos foi uma ótima trama.
    Raphael S.
    Raphael S.

Enviada em 9 de julho de 2015
    por ser brasileiro me surpeendeu muito bom gostei bastante .