Minions
    Você assistiu Minions ?

Mario M
    Mario M

Enviada em 23 de julho de 2015
    Muito bem feito, a história em si é meio fraca mas tem muitas tiradas engraçadas e animação top
    Lorrany R.
    Lorrany R.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Um bom filme, os Minions são ótimos e espontâneos. A garotada adorou ! Porém acredito que os trailers já tinham divulgado muito sobre o filme e tirou um pouco da emoção.
    Sofia Vaz S.
    Sofia Vaz S.

Enviada em 22 de julho de 2015
    legalzinho, acho que esse filme deveria vir antes do meu malvado favorito, a história acontace antes.
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Filme muito fofo e engraçado, mostrando cada fase dos minions em sua caça por um chefe, mostra a inocência e o valor da família e da amizade. Como sempre os filmes de animação ensinando boas lições com muito humor e fofura. Adorei.
    Bruno G.
    Bruno G.

Enviada em 21 de julho de 2015
    Todo lançamento de filme “spin-off” de um outro filme, pode ser olhado com cautela, após uma euforia inicial.

O sentimento de caça-níquel está ali, detectável. Nota-se no trailer muito bem disfarçado de filme divertido de que toda aquela apresentação, feita para te divertir, tem como propósito maior, inchar as bilheterias de uma consagrada série.

Ah, mas todo produto de uma sequência, se pensarmos financeiramente, tem como propósito, inchar as bilheterias. Então, excluimos isso, e pensemos somente na necessidade de se contar uma história “spin-off”. Era mesmo necessário contar uma história de origem dos Minions?

No começo deste ano, duas dessas produções me chamaram a atenção: “Penguins de Madagascar” e esse “Minions, “spin-offs” respectivos das séries “Madagascar” e “Meu Malvado Favorito”.

Com o perdão do leitor e de sua provável paixão pelas series citadas acima, nunca achei Madagascar mais do que diversão mediana. O que derrubava as minhas expectativas com o filme dos pinguins. E gostei muito do “Meu Malvado Favorito”, mesmo achando que os Minions, roubavam muito o foco de ambas histórias de Gru. Portanto, Minions, tinha uma expectativa melhor em termos de diversão, mas não necessariamente em relação à motivação para terem um filme solo.

Pois bem, “Minions”, é a história dos personagens-título e sua busca pelas diversas eras no tempo para encontrar um mestre malvado e o servirem para qualquer necessidade. E após varias tentativas fracassadas (as mesmas que você já viu no trailer, exibido à exaustão), três do grupo, Kevin, Bob e Stuart, acabam encontrando em uma inusitada convenção secreta do mal, em Orlando, Scarlett Overkill, que deseja a coroa da Rainha da Inglaterra.

Se o filme Minions tem um pecado mortal, é o trailer dele. Não se faz um trailer com as melhores cenas para chamar a atenção do publico, especialmente quando falamos de personagens que se apoiam essencialmente em humor visual. Sim, o trailer foi muito divertido, mas, pensando no retorno financeiro, sugou muito da surpresa do que poderia ter sido um filme bem divertido.

E, bem, não é tanto assim. Todo o charme de coadjuvante de luxo que os Minions tinham nos dois filmes originais se esgota e sua excessiva presença de tela os tornam um tanto cansativos, especialmente por gastarem a piada do dialeto próprio deles. Há um ou outro momento em que se repete a risada (e uma gag com uma banda famosa que para mim foi o ponto alto do filme), mas via de regra, são 90 minutos de sorrisos ao invés de risos e gargalhadas. E a vilã, extremamente irritante, não tem um décimo do carisma de Gru. Pelo contrário, não gera a empatia do malvado original e não nos faz acreditar que os bonzinhos Minions se dariam tão bem com ela logo de cara.

Se no começo do ano, me dissessem que gostaria mais do filme dos pinguins do que do filme dos Minions, certamente duvidaria. Talvez fosse melhor sorte, se ao invés de ir na direção do que fizeram os pinguins, apostassem no caminho que Toy Story tomou e fazer pequenos e divertidos curtas-metragens em cima de diferentes situações falhas com diferentes mestres. Ao invés de tomarmos uma dose, nos deram a garrafa inteira de tequila para bebermos de uma só vez.
    Fernando V.
    Fernando V.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Amo muito, eles são demais! levei toda minha família pra ver esses amarelinhos fofuxos ao cinema
    Felipe A.
    Felipe A.

Enviada em 19 de julho de 2015
    Um filme ótimo, com boa dublagem, bons gráficos, parecendo um pouco até com a realidade. Não dou 5 estrelas por dois fatores.
    1) Os Minions caracterizaram - se, como coadjuvantes, pois o foco foi, Scarllet, e sua coroa.
    2) Teve uma leve falta de enredo.
    fran G.
    fran G.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Sou apaixonado por esses baixinhos, sendo eles inspirações para as minhas aulas, com as crianças pequenas. E este filme é fora de sérios é show.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 18 de julho de 2015
    É divertido, porém não é o filme mais engraçado do ano, mas para quem gostou do filme meu malvado favorito, vai gostar dessa sequencia, que mostra como os minions chegaram até o pior vilão da terra.
    Deicy U.
    Deicy U.

Enviada em 18 de julho de 2015
    E e ja si te digo la posta no te se que me lo voy al furor io que me gusta que le pasa al menos no a la noche del martes a los ojos en el mundo de los mejores de los dos países en y que te gusta que le pasa a los que me se de donde eres el que se te va el partido del Madrid no me lo creo que es la que se te va a hacer algo el fin de semana de clases de inglés que no te quiero mucho y me dice la canción del año en la que me te quiero y no se puede decir hacer algo
    No me se te va a ser el la gente se va de mal gusto en saludarte en mi