Minions

Alessandra C.
Alessandra C.

4,5Ótimo
Enviada em 26/06/15

Adorei o filme!!! Não tem nada disso de que as piadas são sem graça! É um filme infantil! Quem quiser piadas ásperas que assista outra coisa! Eles são lindos, fofos! O sucesso dos minions é claro, está estampado nas vitrines e em todos os lugares! As crianças amam, adultos também! Fui assistir no cinema com um grupo de adultos e adoramos! Nota máxima! Os Minions vieram para ficar! Prova disso é que em vez de coadjuvantes, eles agora vieram Com um filme só deles. As outras personagens do longa original sequer chegam perto do sucesso dos Minions! Todo mundo só lembra deles! Amei!!!

Milena S.
Milena S.

4,0Muito bom
Enviada em 09/07/15

Um filme muito divertido e fofo, com desfecho muito bem planejado

Laiza Y.
Laiza Y.

5,0Obra-prima
Enviada em 28/06/15

muito engraçado, e bem fofos, a história de minions que ninguem imaginava que seria, bob, stuart e kevin a procura de um vilão, bob seu fofo ❤. recomendo, aprovo, assistem!

Jake D.
Jake D.

3,5Bom
Enviada em 23/12/15

Minions... o spin-off tão aguardado de Meu Malvado Favorito, aqui temos então mais uma animação da Illumination Entertainment, que por sinal é muito bem feita, assim como seus outros filmes, o filme faz bem em criar uma história de origem, como tudo começou desde o início. O filme é bem engraçado, principalmente no início, mas ao longo do filme, acaba ficando algo meio clichê de usar somente o humor físico/pastelão, então acaba entediando na questão de comédia. A vilã principal do filme não é tão carismática quanto Gru, eu esperava mais dela, porém, achei ela fraca demais. Minions é um bom filme de animação que deixa um pouco a desejar por faltar uma vilã melhor e ter momentos mais engraçados, mas ainda assim é um bom filme que merece ser visto com toda a família. Recomendo! Filme assistido 16 de julho de 2015 Crítica repostada 23 de dezembro de 2015

Alan David
Alan David

3,5Bom
Enviada em 29/06/15

Engraçado, mas obviamente muletado no fato das falas engraçadas do personagem, os elementos Ingleses deixam o filme mais interessante, mas é obvio que eles funcionam mais com o Gru de protagonista.

Cristiano O.
Cristiano O.

4,5Ótimo
Enviada em 27/06/15

Adorei! adorei. O filme è muito divertido, engraçado e fofo. Essa atrapalhada aventura atras de um vilão nos proporciona momentos comicos e hilarios. Os minions são do tipo que conquistam qualquer um, eles são pequenos, travessos e fofos.

Janeth C.
Janeth C.

0,5Horrível
Enviada em 05/07/15

AMO OS MINIONS POREM O FILME DEIXOU A DESEJAR ALEM DE COLOCAR UMA LINGUAGEM QUE NEM ADULTO ENTENDIA IMAGINA CRIANÇA. FOI MUITA PROPAGANDA E EXPECTATIVA O FILME NAO RETRATOU A EXPECTATIVA QUE O TRAILLER ANUNCIAVA

Pri A.
Pri A.

0,5Horrível
Enviada em 29/06/15

filme sem graça não vale a pena ver no cinema. pode esperar sair em DVD que compensa mais.

2,0Fraco
Enviada em 17/01/17

Minions é tudo de errado que existe nos filmes de Meu Malvado Favorito sem o certo que torna a equação balanceada. Dessa forma, não temos as adoráveis meninas (Margo, Edith e, claro, Agnes), nem o controverso, mas engraçado, Gru. Porém, você diria, os Minions fazem parte do lado da equação com as coisas certas. Certo? Sim, é verdade. Desde que eles fiquem limitados aos seus dois segundos de fama, mais ou menos o tempo necessário para que uma piadinha paralela envolvendo um ou mais deles ocorra. Como protagonistas de um filme inteiro, eles com certeza estão pendendo para o lado negro da força.

Sandro P.
Sandro P.

3,0Legal
Enviada em 07/07/16

É legalzinho, mas chega uma hora que cansa, esperava mais... Eles são mais engraçados como coadjuvantes. A melhor parte é no final, durante os créditos.