Minions
    Você assistiu Minions ?

Alessandra C.
    Alessandra C.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Adorei o filme!!! Não tem nada disso de que as piadas são sem graça!
    É um filme infantil! Quem quiser piadas ásperas que assista outra coisa!
    Eles são lindos, fofos!
    O sucesso dos minions é claro, está estampado nas vitrines e em todos os lugares!
    As crianças amam, adultos também!
    Fui assistir no cinema com um grupo de adultos e adoramos!
    Nota máxima!
    Os Minions vieram para ficar! Prova disso é que em vez de coadjuvantes, eles agora vieram
    Com um filme só deles. As outras personagens do longa original sequer chegam perto do sucesso dos Minions! Todo mundo só lembra deles!
    Amei!!!
    Milena S.
    Milena S.

Enviada em 9 de julho de 2015
    Um filme muito divertido e fofo, com desfecho muito bem planejado
    Alan David
    Alan David

Enviada em 29 de junho de 2015
    Engraçado, mas obviamente muletado no fato das falas engraçadas do personagem, os elementos Ingleses deixam o filme mais interessante, mas é obvio que eles funcionam mais com o Gru de protagonista.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 1 de março de 2016
    Eu não gostei! Os personagens mais fofos da atualidade, são amarelos, amam bananas, vivem pra servir a um mestre do mal e são pop. Porém em seu filme solo eles quiseram ser grandiosos demais, e com isso perderam seu charme.

Pra não ser 100% enfático, o início é a melhor coisa do filme. As diversas situações que culminam na sucessão de vários vilões, um depois do outro, era tudo o que eu esperava da animação, cheio de situações desastrosas e deliciosamente cômicas. Isso até a chegada deles numa convenção de vilões. A partir daí o filme fica chato, cansativo e os minions que são criaturas pequenininhas, até gigante fica. Oi?

No meio da sessão só pensava em como eles estragaram uma premissa tão boa, (o surgimento dos minions na pré-história e sua motivação na busca do seu malvado favorito). Era pra ser pequeno, despretensioso, encantador e cativante como o primeiro filme da série. Mirabolante demais, não me convenceu!

Minions vai fazer um mega sucesso, mas eles perderam a oportunidade de serem inesquecíveis!

Nota do público: 6.9 (IMDB)
    Nota dos críticos: 54% (Rotten Tomatoes

Bilheterias
    USA – $115 milhões*
    Mundo – $395 milhões*
    *e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Laiza Y.
    Laiza Y.

Enviada em 28 de junho de 2015
    muito engraçado, e bem fofos, a história de minions que ninguem imaginava que seria, bob, stuart e kevin a procura de um vilão, bob seu fofo ❤. recomendo, aprovo, assistem!
    Janeth C.
    Janeth C.

Enviada em 5 de julho de 2015
    AMO OS MINIONS POREM O FILME DEIXOU A DESEJAR ALEM DE COLOCAR UMA LINGUAGEM QUE NEM ADULTO ENTENDIA IMAGINA CRIANÇA. FOI MUITA PROPAGANDA E EXPECTATIVA O FILME NAO RETRATOU A EXPECTATIVA QUE O TRAILLER ANUNCIAVA
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 26 de julho de 2015
    Fiquei surpreso de como os minions conquistou a juventude com o filme Meu Malvado Favorito e sua continuação ( 2 ). Todavia, Minions é uma extrema decepção ... A trama é apática !
    Como ressaltado pelas críticas, não tem sentido, porém há carisma !
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Filme besta, poucos momentos engraçados, impressionante a incapacidade de extrair uma narrativa interessante de personagens tão queridos pelo público!
    Daniel N.
    Daniel N.