Minions
    Você assistiu Minions ?

Chanice M.
    Chanice M.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Em Meu Malvado Favorito nós conhecemos e nos apaixonamos pelos Minions: os parceiros dos sonhos de todos os grandes vilões, mas que apenas o Gru tem a sorte de ter encontrado! Agora, em seu próprio filme, os Minions roubam oficialmente a cena e nós mergulhamos fundo na história dessas personagens.

O filme nos conta sobre a origem dessas criaturinhas amarelas desde a época pré histórica até o grande momento de encontro com o Gru. Nesse decorrer, o trio principal - Stuart, Kevin e Bob - se envolvem numa grande empreitada em busca de um vilão - ou vilã - para que eles possam ajudar a dominar o mundo.

Durante essa jornada, que é literalmente uma road trip, nós viajamos por algumas cidades dos Estados Unidos e de Londres em meio a décadas icônicas que dão um ar nostálgico ao filme. A trilha sonora excelente e essas "sacadas" que compõem o cenário da história (os Minions em meio ao movimento hippie americano, cartazes do presidente Nixon e constantes referências aos Beatles) dão um ar nostálgico à trama e foram o ponto alto do filme para mim, como público adulto da narrativa.

Devo confessar que as demais personagens - os vilões que os minions encontram durante essa viagem - deixaram muito a desejar e não me peguei rindo em muitas das piadas feitas por elas. No entanto, acredito que o filme cumpre muito bem a função proposta para o seu público infantil e as atrapalhadas dos próprios minions já garantem comicidade suficiente durante toda a trama.

Em relação ao 3D, não foi nem de longe um diferencial para mim e não acredito que a experiência entre o 2D e o 3D sofra qualquer diferença de fato relevante. (Mas tenham em mente que quem vos escreve não é lá a maior fã de 3D do mundo, então seria necessário o melhor filme 3D do planeta pra eu recomendar esse tipo de tecnologia pra alguém).

No mais, fica a indicação de Minions - O Filme para seu público infantil, para uma boa programação em família e para eventuais fãs adultos que saibam apreciar uma comédia estilo pastelão.

Nota: 5/10

{confiram mais resenhas de filmes no meu blog ou vídeos no youtube!}
    Sue Ellen P.
    Sue Ellen P.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Um filme engraçado, bem feito e com uma bela de uma história
    amei
    Jessica M.
    Jessica M.

Enviada em 1 de julho de 2015
    um filme leve e divertidíssimas para todas as idades comendo !!!
    Fabricio S.
    Fabricio S.

Enviada em 1 de julho de 2015
    ótimo filme, nos faz sorrir do início ao fim. Eles cantando na aberura da universal já é sensacional. 😂😂😂
    Enviada em 1 de julho de 2015
    Sinceramente, foi decepcionante. Com certeza se esperava muito mais do roteiro. As expectativas eram completamente diferentes e talvez pelo sucesso de Meu Malvado Favorito a história ficou sem sentido. A única coisa que salva mesmo, são os próprios Minions como protagonistas, que talvez nem sejam o que se esperava.
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 1 de julho de 2015
    um filme otimo pra se assistir com a familia muito bom e engraçado levem seus filhos
    Marcelo L.
    Marcelo L.

Enviada em 1 de julho de 2015
    O filme começa com cenas bastante infantis, e eu chego a me perguntar: "o que estou fazendo aqui?". Mas depois, com o decorrer do filme, não é uma animação somente para crianças, pode ser muito bem assistida por um adulto, exceto se ele não engolir as cenas irreais do filme, que lembram os antigos desenhos da Looney Tunes, com personagem resistindo a explosões e quedas de objetos pesadíssimos.
    Mas o filme é bom ou ruim? Bom, não é ruim, mas não é tão bom quanto Meu Malvado Favorito 1 e 2. Eu realmente senti a falta dos personagem daquele filme. Afinal, como é que um filme que só tem os Minions pode ser melhor que um que tem os Minions, Gru, Agnes, Margô e Edith?
    Eu acho também que o sucesso dos Minions nos filmes Meu Malvado Favorito 1 e 2 só se devem porque eles aparecem nos momentos certos, fazendo as coisas certas. Eles aparecem pouco, então você fica com um gosto de quero mais. Mas em Minions eles são protagonistas, aparecendo toda hora, sem dividir a responsabilidade com qualquer outro personagem. Acho que os Minions "sentiram o peso da camisa".
    Naomi M.
    Naomi M.

Enviada em 30 de junho de 2015
    ótimo maravilhoso mais quero assistir muito divertido
    Mayara G.
    Mayara G.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Fofos,engraçadinhos e carismáticos.Os minions vieram para ficar.O filme teve muito investimento e propaganda, e é um filme "assistível" com várias cenas de humor. Mas insvestiram tanto na propaganda que se esqueceram do filme,deixando o com um roteiro simples e mal feito.O filme é bom e tem piadas boas,mas poucos personagens realmente marcantes.O melhor é esperar lançar em dvd.
    Uma das melhores partes é spoiler: O começo,quando ninguém se oferece pra ajudar o Kevin,somente o Bob e depois o Stuart que nem sabia para oque estava sendo escolhido.
    Vanessa L.
    Vanessa L.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Totalmente infantil, diferente de "O Rei Leão", "Toy Story", "Vida de Inseto" que a história te prendia e te fazia querer assistir de novo. Fraco!