Será Que?
    Você assistiu Será Que? ?

Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 1 de outubro de 2014
    Mesmo sabendo o que vai acontecer, o filme é bastante humorado e mostra típico romance adolescente, daqueles em que os protagonistas não sabem o que fazer da vida, as piadas são bem engraçadas, apesar de bem construido ainda estou em duvidas se vale uma ida ao cinema.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 30 de setembro de 2014
    Um bom filme romântico, morno e bem comportado. Tipo água com açúcar. Proibido para menores de 5 anos. Uma situação pouco usual em filmes da espécie, onde um casal, de amigos, quase íntimos, não sabem o que querem, embora gostem um do outro e curtam a vida em baladas e encontros normais. Como não poderia deixar de ser, só descobrem no final. Tem público para isso.
    Giovani T.
    Giovani T.

Enviada em 29 de setembro de 2014
    Filme bem morno, surpreendendo pouco o telespectador.No entanto , apesar do enredo simplório e previsível conta com algumas personalidades um tanto fora do comum , "estranhas ", por parte dos personangens interpretados brilhantemente por daniel e zoe que dão um toque a parte ao longo do filme.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 28 de setembro de 2014
    É bacaninha. Assisti porque consegui ver a hora a errada do filme que realmente queria ver. E estava com o tempo contado, então assisti o filme que estava iniciando naquela hora, que é este. Confesso que entrei achando que seria bem ruim, desanimado e pensando que deveria ter ido embora. Talvez pela completa baixa expectativa, achei o filme legalzinho. É uma comédia romântica, ou seja, não há surpresas, é mais do mesmo, com atores diferentes e uma ou outra esquete divertida. Não é uma perda de tempo. É possível assisti-lo uma vez.
    Gabriella Corsini Vicente
    Gabriella Corsini Vicente

Enviada em 17 de outubro de 2014
    O filme mostra um romance neutro entre amigos, no qual os personagens não sabem ao certo o que sentem um pelo outro. Gosto de filmes desse tipo pois me fazem ver que o amor possui uma essência delicada e não é somente o amor carnal.