Será Que?
    Você assistiu Será Que? ?

Sophiaa _
    Sophiaa _

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    "Será que?" É um filme bom, não é como as outras comédias românticas apelativas e nada realistas que vemos com bastante frequência por ai. É um filme que retrata mais a realidade e acontecimentos que podem ocorrer facilmente em sua vida (como se apaixonar por seu melhor amigo(a) ). O que é realmente bom é a atuação incrível de Daniel Radcliffe, ele retratou que exatamente o que uma pessoa na situação de wallace sentiria e faria naquele momento. É um filme muito bom, recomendo.
    Solangelima Slf
    Solangelima Slf

Enviada em 5 de setembro de 2019
    EU AMO ESSE FILME, o Daniel(Harry Potter), ta muito perfeito, você esquece praticamente que ele já foi o nosso amado Harry, o filme e uma mistura de comedia, romance, que te envolve, que você com toda certeza vai fazer você querer assistir ate o fim, eu já assisti milhares de vezes.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 17 de maio de 2017
    "Será que" é uma tipica comedia romântica, que trata de um dos assuntos mais recorrentes das coisas do coração, uma amizade que começa a ficar forte demais, não que o filme trate isso de uma maneira perfeita, ele apenas dá um tom e o segue, com personagens estereotipados, casais perfeitas, e uma boa ilusão de amor, mas não podemos deixar de lado que é um filme fácil de fazer o telespectador se identificar.Contado a historia de Wallace (Daniel Radcliffe), um homem que recém saiu de um relacionamento e encontra Chantry (Zoe Kazan) numa festa, com uma ótima química, logo ambos viram melhores amigos, mas a paixão de wallace começa a despertar. Com um roteiro bem clichê, todos nós já sabemos o decorrer da historia, mesmo assim é divertido acompanhar, e o filme não força um desenvolvimento que não tem, seu tempo e ritmo são precisos. Tecnicamente não tem absolutamente nada de novo, com cortes rápidos, uma fotografia bem clara,atos bem marcados, atuações que não se destacam, um trilha legal, porem pouco participativa, mas no conjunto da obra, é visualmente convidativo. Até temos uma tentativa de usar metáforas visuais para os sentimentos de Chantry, mas com o decorrer do filme isso fica bobo, e substituível pela irma de Chantry. Por fim "Será que" não é uma grande comedia romântica, mas toca de um jeito bacana em algo que todos sofremos, e não deixa de ser um filme divertido
    Fagner R.
    Fagner R.

Enviada em 1 de abril de 2017
    Neh só porque é filme com Harry Potter não, quer dizer, com Daniel Radcliffe, mas o filme é muito legal, engraçado. Sabe aquele filme certo, na hora certa? Pronto é esse!

De 0 a 10
    Nota 10
    Recomendo!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Uma comédia romântica de um diretor canadense com cheiro de humor britânico. A parte do humor britânico, obviamente, é o que torna tudo mais engraçado. Já chega de assistir àquelas ComRons que tentam blindar o amor contra piadas. Faça-me o favor: esses produtores ganham milhões em cima da reinvenção clichê de um sentimento falso responsável por distorcer boa parte da mente desses zumbis consumidores carentes.
    Copat
    Copat

Enviada em 16 de junho de 2016
    Daniel Radcliffe desempenha bem o papel...começa a desapegar do Harry Potter! Quanto ao filme, previsível, comédia romântica melosa e sem clímax. Algumas situações inesperadas (o q não te faz dormir) mas bem chatinha. Nao assistiria denovo! Assisti no TC em 11.05.16
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    Boa comédia romântica! Apesar de previsível, o filme é Leve, engraçado e consegue prender a atenção com bons diálogos entre os personagens. Destaque para a trilha sonora!
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    O Harry Potter cresceu e não tem medo de investir numa carreira mais independente nos cinemas.
    Este pequeno filme fala basicamente de um eterno tabu, se é possível existir uma amizade verdadeira entre um homem e uma mulher.
    Os amigos em questão são os atores, Daniel Radcliffe e Zoe Kazan. A ligação entre os dois se dá instantaneamente quando se conhecem e o roteiro espertamente conduz a trama de uma forma deliciosa e envolvente.
    O ex Harry Potter já provou que não é um ator de um personagem só e aqui transita muito bem entre a comédia e o romance. Já a atriz Zoe é envolvente e uma figura a se buscar novos trabalhos.
    No final a sensação que tive é que este é um filme muito fofo!
    Curiosidade. Foi citado pela Variety como um dos 17 filmes mais subestimados de 2014.
    Nota do público: 6.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 70%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $3,4 milhões
    Mundo - $7,8 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Um dos grandes mitos da humanidade é a certeza da impossibilidade da existência de uma amizade verdadeira entre um homem e uma mulher. A comédia romântica “Será Que?”, dirigida por Michael Dowse, explora essa temática. Wallace (Daniel Radcliffe) conhece Chantry (Zoe Kazan) numa festa e a conexão entre eles é instantânea. Só que tem um grande problema entre eles: Chantry tem um namorado (Rafe Spall) que ela ama muito.

Boa parte do filme faz o retrato de Wallace se conformando com a posição de amigo de Chantry, respeitando o relacionamento que ela possui com Ben, mas secretamente desejando o dia em que Chantry chegue à conclusão de que ela ama mesmo é ele de verdade.

“Será Que?” é muito bom na maneira como constroi o relacionamento entre Wallace e Chantry, na medida em que nos relembra de algo que também, de uma certa maneira, é uma grande certeza da humanidade: o amor é complicado e, se você quer realmente vivenciá-lo (ou, até mesmo, na pior das hipóteses, seguir em frente em busca de novas oportunidades), você tem que ter a coragem para lutar por esse sentimento.
    Carolina C.
    Carolina C.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Gostei muito do filme.
    Adorei como a história se desenvolveu.Sem obviedades.
    A trilha sonora também foi bem legal.
    Eu não acredito que a Zoe Kazan tem 31 anos.
    Fiquei de cara.