Será Que?
    Você assistiu Será Que? ?

Wellington C.
    Wellington C.

Enviada em 21 de abril de 2015
    Filme gostoso de assistir! Recomendo muito e ainda tem no Netflix.
    antonio f.
    antonio f.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    O Divertido... simples, diálogos super naturais entre o Wallace e à Chantry que funciona muito bem. Apesar de ser um pouco apelão para o lado engraçado, com alguns piadas estranhas que você se perguntar, se você falaria isso mesmo com uma mulher?[sinceramente eu não.] atuações boas, naturais, que quebra um galho. À medida que se vai desenrolando a história... Você vai se interessado cada vez mais pelo casal. Filme bom 👌
    Natália C.
    Natália C.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Sim, um filme incrível. Não sou fã do Radcliffe, mas a atuação dele foi bem boa, ele mostra um lado sensível que nos faz esquecer de seus outros personagens. Quanto a Zoe Kazan, sim... ela merece elogios, mandou super bem com o papel, divertida e natural. O filme é um romance clássico, mas com um tom cômico e poético, o que o torna incrivelmente interessante, recomendo!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    O Elenco é bom,O Filme é muito bom mostra outro lado do ator,Vale a pena ver.
    Lana B.
    Lana B.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    um bom romance, leve, e destaque para Adam Driver que sai com algumas tiradas de arrancar gargalhadas, dá para passar o tempo
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    Será Que? é um romance simples, que cumpre o seu o seu papel. Com um roteiro leve, piadas leves (as vezes) e uma boa trama, o filme, apesar de ser as vezes bem previsível, consegue te prender e te satisfazer. Logicamente, a incríveis atuações do casal Daniel Radcliffe e Zoe Kazan ajudaram em muito. Os dois tiveram muita sintonia no filme.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    Gostei do filme, uma comédia romantica leve, bacana sem apelações, tem bos diálogos e algumas situações hilárias. Recomendo pra quem curte o gênero.
    Valter C.
    Valter C.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    O início é meio chatinho. Mas depois até que vai melhorando. Como já vi outros melhores, estou dando 3 estrelas...
    Thayná S.
    Thayná S.

Enviada em 24 de outubro de 2014
    É um romance tão piegas, mas que fez eu me apaixonar loucamente. Sou suspeita em falar desse filme, pois, o Daniel é um dos meus atores favoritos (se não o favorito), e eu tenho certeza que esse filme não seria tão bom se não fosse com esse homem. Me tornei fanzoca mesmo, e sei que esse será um dos filmes que irei escolher para ver sempre que puder - de preferência em um sábado a tarde.
    Pietra P.
    Pietra P.

Enviada em 7 de outubro de 2014
    Voltado para o publico juvenil, é um bom filme para se assistir sozinha ou acompanhada numa tarde chuvosa. Mesmo sendo aquele romance de melhores amigos, o filme consegue nos surpreender a cada parte. Com um ótimo elenco e direção, a trilha sonora também é uma delicia.