Aquaman
    Você assistiu Aquaman ?

Vitor S
    Vitor S

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Aquaman subiu um degrau em relação aos outros filmes da DC, que eram bem ruins (excluindo Batman trilogia e Mulher Maravilha). O filme teria tudo para dar certo, mas a DC continua errando feio. História fracas, atores mais focados em mostrar o cabelo e o corpo, do que fazer uma atuação digna, e uma história meio desconexa. Vamos esperar e torcer para a DC acertar né.
    Ana C
    Ana C

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Amei o filme! Com certeza vou rever mais algumas vezes, já aguardando a continuação que aguardamos que seja tão bom quanto!❤
    Rafael F
    Rafael F

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    É muito bom quando um filme sai com a cara do seu realizador, e neste caso temos James Wan, seu diretor. Isso é um mérito que tira ele da linha dos "filmes por encomenda", e lhe fornece um otimismo bem vindo. Não posso dizer que esse filme reinventou os filmes de super heróis mas, com certeza temos sabias escolhas para o produto final. Gosto do tom escrachado e cartunesco do filme, ele te convida a ser criança mostrando o crescimento do personagem através da ação, sem sentimentalismo barato ou qualquer forma de dramatização, porque é para ser leve. Durante o filme você sente que esse foi um roteiro resgatado do desenvolvimento medíocre para ter alguma coesão minima, ele consegue isso mas isso pode te tirar um pouco da imersão do filme. Porém, com certeza existem muito mais acertos do que erros.
    willnygma
    willnygma

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Aquaman é um show de deslumbre visual e muita ação, humor e aventura de maneira frenética e absurda, fugindo totalmente do clima sombrio e realista (criado por Chistopher Nolan na trilogia Batman Cavaleiro das Trevas) e seguido por Zack Snyder de maneira poética, inteligente e peculiar, mas que poucos conseguiram captar a complexidade e identidade densa pelas comparações com o universo compartilhado da Marvel nos cinemas. Em Aquaman, o frenético diretor australiano James Wan de "Jogos Mortais" e "Annabelle", consegue largar tudo de mão e seguir na direção oposta se utilizando de elementos que não deram certo nos anos 90, aproximando o filme do clima anos 80 e uma trilha sonora variada de hits q marcaram época, recheado de referências e abusou das cores e clima dos quadrinhos, principalmente da fase "Novos 52" e de seus próprios filmes (reparem na boneca no fundo do mar) e brinda o público leigo para introduzir um personagem q já foi alvo de muita piada ao longo dos anos, com a imagem já recriada de Jason Momoa e Snyder para um personagem que ñ era levado muito a sério, mesmo assim usou e abusou de clichês e referências q o personagem carregou ao longo dos anos e o principal, apresentou grandes vilões, pois o q seria de um grande herói sem grandes vilões. Destaque para o Mestre do Oceano de Patrick Wilson (Coruja de Watchmen) que brinda o público novo por sua persona ambiciosa e perturbada, aproximando bem do personagem nos quadrinhos além de Arraia Negra que está ali de fan service na cara dura, além de outros elementos e personagens onde os mais ficcionados vão identificar por todo o filme. Com certeza o excesso de informações em um filme frenético e recheado de ação e um roteiro q pode parecer simplório mas esta cheio de entrelinhas, vai incomodar muito a crítica "especializada", mas o público vai se divertir e muito com o clima, o visual, a história e principalmente um novo herói q dismistifica tudo que se perdurou sobre ele sem vergonha de o colocar em cima de um gigante cavalo marinho e ao visual colorido em um filme estupendo com a maior parte das cenas embaixo d'agua com maravilhosos efeitos especiais e as presenças ilustres de Nicole Kidman, Dolph Lundgren e Willem Dafoe. Destaque também para os uniformes e direção de arte.
    Nota 9,5 Wan. Da vontade de ver várias vezes no cinema.

#PS Ótima Cena pós crédito.
    Jfonsecosta
    Jfonsecosta

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Comparado a outros títulos da DC este até o momento é melhor filme. Porém achei exagerado a quantidade de efeitos especiais e tantos atores bons com papéis fracos como Nicole Kidman, Willem Dafoe. Patrick Wilson excelente ator porém vilão bem forçado. Amber Heard só tem beleza mesmo! DC apostou alto... Melhor filme da DC, porém de herói... Continua beijando os pés da Marvel.
    Ezequiel F
    Ezequiel F

Enviada em 8 de fevereiro de 2019
    Gostei bastante do filme, só não dei mais estrelas porque é aquele filme tradicional que você já sabe o final. Achei muito boa as sequências de luta, em que poucos cortes foram feitos, a movimentação da câmera em alguns momentos ficaram incríveis. Acho que basicamente é isso...
    khalleb R
    khalleb R

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Péssimo filme! Não gostei da interpretação do ator principal e contexto do filme também é muito ruim.
    Italo L
    Italo L

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Sem dúvida, o melhor filme da DC até agora. Muita ação, ótima história, humor na hora certa, etc. Fui ver sem grande expectativa e fui surpreendido . Não chega a ser um filmaço, mas com certeza terá muito mais elogios do que críticas.
    SAMUEL L.
    SAMUEL L.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    1. Filme ótimo. 2. Aquele filme que vc pode assitir com a família. 3. Bom roteiro, boa história. 4. Bom final.
    Paula S
    Paula S

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    Eu fiquei encantada com esse filme!É uma grande épico com cenas incríveis de ação, agradáveis momentos de humor e um terceiro ato de cair o queixo! Melhor filme do DCEU! Vale muito a pena assistir no cinema.