Aquaman
    Você assistiu Aquaman ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Excelente filme. Dos heróis da DC, esse é o mais interessante roteiro. Dinâmico, místico, digno e fantasioso. As caracterizações são lindas, sem falar dos cenários. O elenco faz o peso.
    Dell RS
    Dell RS

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Grande filme, acredito ser um dos melhores que a DC fez, muito fiel aos quadrinhos, quem é fã e conhece as histórias do Aquaman nas HQs entende que o filme é ótimo. Parabéns a DC.

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    A DC acertou em cheio num ótimo filme de super herói, depois do bom mulher maravilha agora temos Aquaman cheio de energia com efeitos especiais fodas.... merecedor de uma indicação ao óscar na certa. Parte técnica é muito bom, direção de arte espetacular e figurino idem. a direção de um dos melhores diretores da atualidade James Wan é um ponto alto com suas mudanças de angulo e enquadramentos incríveis levam esse filme a outro patamar, com muitos personagens bem construídos. Elenco conta com o carismático Jason Momoa como Aquaman e não decepciona, apesar de um ator limitado ele convence, Amber Heard como Mera está lindíssima, Nicole Kidman idem como Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Nuidis Vulko está apena Ok, Dolph Lundgren como Rei Nereus tem bom destaque, Patrick Wilson como Orm está muito bem e Yahya Abdul-Mateen II como Manta Negra está muito como um vilão cheio de motivos internos para executar Aquaman. O roteiro é bem desenvolvido, com dois pequenos problemas que poderiam ter sido evitados, um povo gigante tocando tambor e um excesso de personagem num certo momento que perturba a mente. Aquaman é ótimo, cheio de força pra agregar o mundo DC, levando o telespectador ao mundo correto do entretenimento.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Uau, que filme foi esse DC Comics/Warner? Como fico feliz em ver que as coisas realmente melhoraram significamente, impecável, promissor, audacioso e esplendoroso! Jason Momoa, nasceu pra viver o Aquaman, que homem, que personagem, e a Nicole Kidman, show a parte, elenco de primeira, trilha sonora afinadíssima... DC, veio com total chances de se conquistar o seu espaço nos cinemas. Amei.

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Jason é muito canastrão e as cenas mega absurdas deixam a estória frágil, assim como Atlântida vista como uma Pandora Marítima. os reis são toscos e caem em armadilhas infantis, como no caso de Cerino que decide ir a guerra, pois na hora da sua reunião com o vilão, acontece um ataque dos humanos. O pirata que se intitula Raia Negra parece vindo daqueles filmes japoneses antigos. Agora, Aquaman se protegendo das criaturas da escuridão com equipamento sinalizador que não apaga mesmo nas profundezas do mar bate recorde. Aquaman levando um submarino para a superfície com sua força é mais um assombro. Kidman traz alguma interpretação romântica e boas ideias evitam o naufrágio do filme.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Me surpreendi, é um filme de história simples e roteiro básico, mas o carisma do elenco e as ótimas sequencias de ação fazem você ignorar os erros. Desde Homem de Aço não via um filme da DC que me empolgava tanto. Bom demais...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    O filme é repleto de efeitos gráficos, um visual bem colorido, (talvez carnavalesco??), possui um ritmo agradável e trilha sonora convincente. Jason Momoa em sua melhor performance, Amber Heard não considero uma das melhores atrizes, mas não há como não compará-la com a pequena sereia neste longa. Achei justa a arrecadação de bilheteria recorde da DC, com certeza a sequência é certa.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Filme ficou realmente muito bom. Está com uma pegada dos filmes da Marvel, bem dinâmico e cómico. Me lembrou muito O filme do pantera negra, tem uma certa similiaridade com o enredo. Porém pantera negra tem uma pegada mais séria, com um roteiro mais maduro. Aquaman é meio bobo e simples, mas o filme é lindo, os efeitos, cenas de ação são muito bem feitos. E apesar da história ser simples, é o que faz o filme ser tão bom. A imersão no universo de Aquaman foi muito bem feita, e o filme vale super a pena ser assistido em 3d. De todos filmes de heróis que eu assisti, esse é o único que a perspectiva em 3d faz valer a pena. Tem lá seus pequenos problemas, como as piadas que em muitas vezes são sem graça, o Aquaman age como um bobão a maior parte do tempo, mas isso não atrapalha em nada sua experiência. Mas a sequência e desenvolvimento do enredo é muito bem feio, o clímax do filme é apresentado nos momentos certo e não tem como não se arrepiar. Mas o ponto forte vai para os efeitos especiais, está incrível. Muito, mais muito bem feito. O filme faz vc viajar e se encantar por aquele universo incrível que existe no fundo do mar. A DC está de parabéns!
    Patrick Lima
    Patrick Lima

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    O ponto positivo do filme é o acerto na escolha do protagonista por conta do carisma divertido do ator que até da um pouco de dinâmica no filme. Nicole Kidman e Willem Defoe também merecem crédito pela ótima atuação. Já o filme, o enredo até pode ser bom, mas não empolga o suficiente. Os efeitos são muito exagerados e o cenário colorido soa muito cafona, semelhante a de “Batman & Robin” de 1997, parecendo que saiu de um filme B. Fora isso, Aquaman é um filme que merece crédito, e apesar de alguns erros e acertos, merece ser assistido.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Que baita história, baita efeitos, baita atuação do herói... que baita filme. Dos melhores de super-heróis já feitos. Excelente em tudo.