Aquaman
Você assistiu Aquaman ?

Rafael D.
Rafael D.

Enviada em 13/12/18
Disparado o Melhor filme do Ano em Efeitos visuais , historia muito bem contada e uma deixa no pós crédito para um possível Aquaman 2 Resumindo: um novo rumo para DC...
tayson s
tayson s

Enviada em 13/12/18
muito bom, espero que a DC a partir de agora seja só melhoras, ótimo filme, planejo ir assistir de novo !
Tiago P.
Tiago P.

Enviada em 12/12/18
Foi um filme super original, essa estranheza causada é pq nunca teve algo igual, fantástico, queria algo novo e BOOM apareceu explosivamente! Amei! Melhor filme da DC até agora
Fábio V.
Fábio V.

Enviada em 14/12/18
Espetacular. Completamente impressionado e surpreso com o filme. Chorei feito um idiota a última meia hora toda. Mt emocionante! Todos os atores encaixaram perfeitamente. Percebe-se o zelo com o roteiro e a produção, o q não aconteceu com Liga da Justiça. ACHO q a DC finalmente aprendeu.
Alvaro Triano
Alvaro Triano

Enviada em 14/12/18
Filme de herói cartunesco e fantasioso, porém um dos melhores do gênero que vi até hoje. Sim! Aquaman é muito bom! O novo longa do consagrado diretor James Wan (Sobrenatural, Invocação do mal) não se trata de terror, mas sim de um super-herói, criticado por muitos por andar em um cavalo-marinho ou por falar com peixes. Aquaman foi uma posta acertada pela DC neste ano, afinal, foi o único longa da editora com o selo Warner de 2018. O filme tem todos os elementos de uma narrativa de HQ, além de contar com a direção competente e fabulosa de Wan, que filma muito bem as coreografias de luta com uma câmera girando ao redor dos atores e com a mistura de ação e CGI - efeitos incríveis - realmente uma produção primorosa. Aqui não temos aquele ar "dark", "sisudo" dos filmes de Zack Snyder, apesar dele ser o produtor, o filme é leve e colorido. A estética de Atlântida é um carnaval de cores que lembra "Tron" ou "Avatar" é alucinante a criação de mundo de Wan, desde as pequenas criaturas até as maiores e aterrorizantes (coisa que ele sabe fazer muito bem). Jason Momoa encarna muito bem o protagonista, sua transformação em Aquaman é majestosa, assim como a utilização dos poderes nas cenas do terceiro ato. É incrível! O filme do rei de Atlântida é um divisor de águas da editora nos cinemas e deve agradar muito os verdadeiros fãs de HQs. Fique até o final, pois tem cena pós-créditos.
Daniel F.
Daniel F.

Enviada em 14/12/18
É original e um deleite para os fãs do Aquaman e do gênero heróis, eu curti cada momento, você vai se surpreendendo com a riqueza do universo de Atlântida mesmo que já conheça dos Hq's. É um filme de origem então muitos personagens, principalmente o protagonista ainda vai amadurecer muito na sequência, neste próprio filme você já percebe o inicio desse amadurecimento. Assistam em 3D, é diversão e boa experiência garantidos.

Enviada em 14/12/18
Me surpreendi, é um filme de história simples e roteiro básico, mas o carisma do elenco e as ótimas sequencias de ação fazem você ignorar os erros. Desde Homem de Aço não via um filme da DC que me empolgava tanto. Bom demais...
Paulo C.
Paulo C.

Enviada em 14/12/18
Filme ficou realmente muito bom. Está com uma pegada dos filmes da Marvel, bem dinâmico e cómico. Me lembrou muito O filme do pantera negra, tem uma certa similiaridade com o enredo. Porém pantera negra tem uma pegada mais séria, com um roteiro mais maduro. Aquaman é meio bobo e simples, mas o filme é lindo, os efeitos, cenas de ação são muito bem feitos. E apesar da história ser simples, é o que faz o filme ser tão bom. A imersão no universo de Aquaman foi muito bem feita, e o filme vale super a pena ser assistido em 3d. De todos filmes de heróis que eu assisti, esse é o único que a perspectiva em 3d faz valer a pena. Tem lá seus pequenos problemas, como as piadas que em muitas vezes são sem graça, o Aquaman age como um bobão a maior parte do tempo, mas isso não atrapalha em nada sua experiência. Mas a sequência e desenvolvimento do enredo é muito bem feio, o clímax do filme é apresentado nos momentos certo e não tem como não se arrepiar. Mas o ponto forte vai para os efeitos especiais, está incrível. Muito, mais muito bem feito. O filme faz vc viajar e se encantar por aquele universo incrível que existe no fundo do mar. A DC está de parabéns!
Jaimison O
Jaimison O

O filme é maravilhoso de tão lindo nas cenas , veja em 3D
Tonteiry
Tonteiry

Enviada em 13/12/18
Muito bom, cenas de ação épicas, efeitos especiais incríveis, muita cor, uma história de aventura clássica.