Aquaman

Thais L
    Thais L

Enviada em 13 de dezembro de 2021
    Roteiro básico.
    Efeitos visuais em situações forçadas.
    Jason Momoa salva o filme.
    Ótima participação de Nicole Kidman.
    Fraca atuação de Amber Heard, estragou a personagem Mera, entrosamento e diálogos muito fraco com o protagonista.
    Filipe
    Filipe

Enviada em 21 de junho de 2021
    horrivel ...........................................................................................
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 31 de maio de 2021
    Que filme incrível, mais um filme de super-herói que eu super amei e é difícil esses tipos de filme me conquistar.
    O ator principal foi a escolha perfeita para o papel, eu nunca mais vou conseguir lembrar do Aquaman e não lembra desse ator incrível. Os outros também estavam ótimos e deu para matar a saudade do Duende Verde, gente não adianta, aquele cara sempre vai pertencer ao filme do Homem-Aranha, um dos melhores vilões. Também adorei a princesa Mera, mas gente ela podia ser a Ariel, quando eu vi o trailer, eu fiquei me perguntando se a Ariel apareceria no filme, mas acredito que a aparência dela ou será que a Ariel que tem a aparecia da Mera?
    Fiquei um pouco triste no começo com o fato do Arthur não ter salvo a vida do pai do Arraia Negra, talvez por ser uma coisa de família, apesar de eu entender os motivos do Aquaman não ter salvo, mas ainda sim fiquei triste.
    Apesar de eu ter amado demais o filme eu achei ele extremamente longo e detalhado, mais um pouco e superava Batman vs Superman, acho que para o filme ser perfeito teria que ter cortado uns 20 min 30 min.
    Pedrokennedymuc
    Pedrokennedymuc

Enviada em 26 de maio de 2021
    Um homem encontra uma mulher que não é da superfície , dos mares , se relaciona com ela e tem um filho . Aquaman que com o poder de controlar os mares . Ele possui um irmão que declarou guerra contra a superfície . Aquaman defende a vida terrestre e luta com seu irmão muitas vezes é Aquaman sendo o único digno do tridente de seu avô. O gráfico do filme é muito bom a trilha sonora também. O filme tem um ponto certo de violência sendo assim mudaria o final. Existiu partes de muita coragem , heroísmo , com varias lutas , oponentes dignos assim formando uma boa ideia , pois se seus inimigos fossem fracos o filme não seria tão bom assim.
    Faber Fênix Return
    Faber Fênix Return

Enviada em 5 de abril de 2021
    Um filme contagiante onde nos envolvemos com a personalidade do personagem e seu lado humano certamente faz com que nosso desejo seja de vida longa ao rei. A evolução do Universo DC realmente impressiona. Parabéns!
    Paulo Bomfim
    Paulo Bomfim

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Aquaman é um personagem chato. Ok.

Chamem James Wan, deem dinheiro, que o cara é bom, vai fazer o Aquaman ficar legal.

Wan chama Mamoa.

Resultado? Aquaman é um filme de um surfista idiota que respira em baixo d'água, com efeitos visuais incríveis.

Nem James Wan consegue fazer o Aquaman deixar de ser... chato.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de novembro de 2020
    Aquaman segue logo após os eventos de Liga da Justiça e conta mais da história de sua origem. O povo de Atlântida e suas brigas pelo trono. Muito colorido, interessante conceito debaixo d'água. Efeitos exagerados ao extremo. Batalhas excessivas tornando o filme meio monótono. Muita água para meu gosto. Poderia ser melhor. Bom.
    just universal
    just universal

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Um ótimo filme de heróis com Jason Momoa interpretando o papel principal recomendo aos que gostam super heróis e DC comics
    Marcio N.
    Marcio N.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Aquaman é um Star Wars em baixo d'agua.
    Show de efeitos especiais e um filme injustiçado.
    Show de vilões Arraia Negra (do desenho dos super amigos) e
    Mestre dos oceanos.
    Outra personagem interessante é a Mera.
    História boa, filme divertido. Recomendo...
    Não entendo a crítica e nota baixa de alguns, só podem ser marveletes que não entendem da Dc...
    Luma G.
    Luma G.

Enviada em 24 de maio de 2020
    Quem designa Amber Heard para qualquer papel que não figurante? Péssima atuação como sempre, segue na linha Angelina Jolie: igual em todos os papéis, nada convincente.