Sniper Americano
    Você assistiu Sniper Americano ?

Irlan R.
    Irlan R.

Enviada em 3 de abril de 2015
    Indicados ao Oscar de melhor filme - Parte 8/8
    Outra biografia brilhante, filmaço. 4,5 Estrelas.
    Fabricio F.
    Fabricio F.

Enviada em 30 de março de 2015
    muito bom o filme por min assisto de novo vale a pena
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 30 de março de 2015
    Retratou muito bem o universo da Guerra de uma maneira real e não poética / heróica. Já teve outros filmes do gênero o que não o faz nenhuma
    maravilha mas é uma boa pedida para um dia de domingo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 28 de março de 2015
    Mudaram a história dos livros, para dar um ar mais dramático, mas é um filme bem feito e com uma ação interessante.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de março de 2015
    Excelente filme! Ótimas atuações, Bradley Cooper muito bem no papel do atirador Chris Kyle. Um dos melhores filme sobre a guerra do Iraque, tenso, triste e com uma ótima narrativa, destaque para a cena da tempestade de areia. Ponto negativo para a cena em que Bradley Cooper aparece segurando um bebê, dá para ver nitidamente que é uma boneca. Eastwood mais uma vez muito bem na direção de um longa.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 26 de março de 2015
    Bom filme. Não é sensacional como dizem, assim como não foi com o filme "A Conquista da Honra", do mesmo diretor. Um drama com tons de suspense, e nesse sentido vale o ingresso.
    Donnie f.
    Donnie f.

Enviada em 25 de março de 2015
    Excelente história. Amor à pátria e a família. Conflitos internos perante a guerra no território terrorista da Al Qaeda.
    Assis L.
    Assis L.

Enviada em 22 de março de 2015
    história bonita mais quem espera um filme de ação vai perde tempo assistir faz algum tempo e até agora não entendo como um cara que matou tanta gente, podem ter feito um filme tão fraco e sem ação nenhuma, ok é um documentário más a lista de shidlr era e foi muito bom esse é péssimo!
    Jorge R.
    Jorge R.

Enviada em 24 de março de 2015
    Crítica não. Eu não sou um Crítico!
    Isto é a minha OPINIÃO!
    O filme é fraco. Não empolga nem diverte muito. Não merece a fama que teve. Bom para um "supercine" global de fim de noite. Nem o drama que tenta emplacar para fazer algum sentido é bem desenvolvido. O filme é longo e mesmo assim parece que foi recortado em todas as partes. Nada é concluído. Nem o argumento, nem a trama e muito menos o final que tenta ser sutil mas é apenas patético.
    Além da chatice a sala hipergelada (leia Kinoplex Norte-Shopping) torna o programa uma perda de tempo (e dinheiro) inútil.
    Duas estrelas e meia foi muito. Vale pelo elenco que não decepciona tanto. Apesar de não ser nada de mais...
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 17 de março de 2015
    A propaganda foi maior que o filme, mas ainda muito bom de ser assistido. Criaram uma aparência forte no drama, mas sua construção é pautada na "evolução" de um personagem. Realmente, se você se desligar do fator "a verdadeira guerra" e comprar ele como um filme de ação/guerra, irá curtir muito mais. A forma como o filme é montado pode causar desconforto em alguns espectadores assim como o corte final.

Não é o melhor filme do Clint como alguns diziam, há muitas obras a frente desse, mas vale o ingresso dependendo do que o público quer assistir. Todo o alvoroço hollywoodiano é graças ao tom nacionalista que o filme contém; então é preciso embarcar apenas no que é contado sem a injeção de concepções próprias, apesar de ser uma história da vida real.