Sniper Americano
    Você assistiu Sniper Americano ?

Thiago V.
    Thiago V.

Enviada em 17 de julho de 2015
    Ok, era heroi nacional mas o filme poderia ser mais rico..
    Osnir Sotério
    Osnir Sotério

Enviada em 11 de julho de 2015
    O enredo e contado de maneira superficial, mas o personagem de Bradley Cooper é tão profundo que compensa esse problema. No mais, apesar de algumas pequenas falhas que não comprometem a qualidade da obra (como militar fardado usando barba e prestando continência sem farda), a história prende o espectador, que fica o tempo inteiro angustiado para saber se Kayle vai conseguir voltar com vida para a família e posteriormente, se vai conseguir assimilar os efeitos da guarra para ter uma vida normal. Um pequeno detalhe que, apesar de compreensível, me incomodou foi a pouca enfase dada ao treinamento militar de Kayle. Seals, sobretudo os Snipers, treinam por anos antes de chegar ao nível do protagonista. O filme passa a impressão que ele se alistou na marinha num mês e depois de algumas semanas de "ralo" já era um sniper. Outro aspecto que também acho que poderia ser melhor abordado foi a recuperação de Kayle pós-Iraque. Contudo, é um grande filme, até porque, não cai no erro de outros de discutir os motivos da guerra, mostra apenas e de forma fidedigna o dia-a-dia dos militares que arriscam suas vidas em nome da Nação. Recomendadíssimo!!!!
    Jhordan N.
    Jhordan N.

Enviada em 9 de julho de 2015
    muito bom o filme uma história de fatos reais acredito q sempre é bom, recomendo pra todos
    markusaquino
    markusaquino

Enviada em 7 de julho de 2015
    Ótimo filme com excelente história baseada em fatos reais. grande atuação do Bradley Cooper
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Gostei muito, a história não é tão fiel, mas é muito bom, por mostrar o que os soldados sentem ao irem para a guerra.
    Júlio R.
    Júlio R.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Já vi muito filmes de guerra e só posso me arrepender de uma coisa sobre esse filme. Não ter visto antes.
    Alan K.
    Alan K.

Enviada em 22 de junho de 2015
    ótimo filme, quero assistir ,mais só que por qui não da , só da pra assistir trailers
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 20 de junho de 2015
    não e um dos melhores filmes de clint estwood e nem de bradley cooper mais não teria que a historia e boa roteiro bom e atuação de cooper e a direção de estwood fazer o filme ser bom
    Francisco A.
    Francisco A.

Enviada em 20 de junho de 2015
    Esse filme é muito top .Pena que no final é muito triste mais vejam ele vocês nao irão se arrepender
    Luis Felipe R.
    Luis Felipe R.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Final surpreendente, muito bom o filme. Mas ganhou 4 estrelas por que foi meio confuso cronologicamente em algumas partes. Apesar disso super recomendado o filme.