Os Smurfs e a Vila Perdida
    3,6
    Você assistiu Os Smurfs e a Vila Perdida ?

Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 12 de abril de 2017
    que filme lindo... gracinha mesmo. alem de super engraçado. Smurfete descobre quem e ela mesmo.. empoderamento feminino abordado.. estou em extase com filme.. ah.. alem de ser super emocionante.. amei!!!
    Antonio A.
    Antonio A.

Enviada em 12 de abril de 2017
    Achei muito legal esse filme.
    O visual é muito bonito e os personagens divertem.
    Um bom programa em família.
    Dênis C.
    Dênis C.

Enviada em 10 de abril de 2017
    Meu filho de 4 anos não teve animo de continuar vendo o filme após a metade do filme, coisa que não ocorreu no power rangers
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 29 de março de 2017
    (...) é o exemplo de filme que não se arrisca e não ousa em detrimento de um entretenimento aventureiro. Assim sendo, se por um lado é bem sucedido em divertir seu público-alvo, por outro lado falha desastradamente em desenvolver de forma séria as entrelinhas que se propôs a fazer.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    É difícil dizer isso, mas o filme dos Smurfs diverte bem mais que seu primo ilegítimo: Alvin e os Esquilos (e continuações). A ideia de pegar elementos de CG para fazer gracinhas junto com personagens de carne e osso (e cor de pele) quase sempre termina em tragédia premeditada, e isso explica em parte o desânimo dos meus amigos, que sequer cogitaram ir ver o filme nos cinemas.